quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ceguem os Dois Olhos da "Pessoa Demônio" Que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 03/09/15 Agora Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos da "Pessoa Demônio" Que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 03/09/15 Agora Amigos! ****************************************************************************** - Primeiro eles me Acordaram bem De Madrugada e Colocaram esta "Pessoa Demônio" no Meu Corpo Injustamente! - Ao me Acordar esta pessoa não me deixou ligar o celular e ver o Horario, mas Deitada eu Comecei á "Passar Mal". mas ela(e) Me Obrigou á Dormir á Força. E eu Fiquei Deitada, mas Muito Tonta, e com um Mal estar Terrível. ******************************************************************************* - Depois ás 5:00 quando ela me Acordou , Ela Me Colocou Tontura e Forte Mal estar e Ainda Me Fez Defecar Duas Vezes , para que eles colocassem o Motoqueiro Demônio no Meu Corpo. ************************************************************************** - E ao Tomar Café ela me Fez passar Mal e queria que eu jogasse parte da Minha Tapioca Fora, mas eu comi tudo. - Depois esta "Pessoa Demônio" quando eu estava "Entregando a Minha Palavra" me Colocou uma "Forte Taquicardia Maligna Terrível e Insuportavel" e me Obrigava á Pensar que era o Locutor da Radio Antena 1 é quem estava me Pondo a "Taquicardia Maligna"! ****************************************************************** - E agora aqui no Lan House do Sudoeste ás 11:45 é a Mesma Pessoa que ainda Permanece no meu Corpo, Me Afrontando. ****************************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nesta Pessoa e Amarrem ela Nua em Publico para secar a Urina e Divulguem as Fotos Na Internete do Brasil e do Mundo todo, Amigos. ************************************************************************** - Depois Roubem o Carro dela e Em Especial Roubem tambem Dinheiro e Bens Materiais Dela (Desta Pessoa) para Sempre Até o Dia Da Morte Desta pessoa. E Tambem Humilhem e Maltratem esta Pessoa até depois que ela (Ou ele ) Morrer , agredindo o Corpo Morto dela(a) Amigos e Amigos Justiceiros! - Meus "Amiguinhos" , Roubem tudo Desta Pessoa Para Sempre! **************************************************************************************************** - Acima De Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Esta Pessoa e Toda a Sua Familia com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: