quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar mais Este Motoqueiro do Meu Corpo Agora Socorro!

- Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe, Hoje Cedo o Saymon Colocou mais Outro Motoqueiro no Meu Corpo. E Eu tive que Sair do Setor de Autarquias Sul , para que ele Saísse do Meu corpo Rapidamente. - Assim além de Te pedir para que o Saymon não coloque mais este Mesmo Motoqueiro no meu corpo Porque Ele é um Demônio Gigantesco, eu Te Peço para que voce, Obrigue o Maligno Saymon Pare Definitivamente de Ficar Colocando estes Motoqueiros No Meu Corpo, Mãe. ************************************************************************************* - Eu Creio que Existe um "Espírito de Motoqueiro Maligno" e que Segue um "Padrão" para Grande Parte de Motoqueiros. Este que ficou no Meu Corpo Hoje é Semelhante á alguns outros, e aparenta ser o Mesmo tipo de Demônio. ***************************************************************************** - O Fato é que Para Mim Todos Eles São Insuportáveis, Assoladores , e eu não quero mais A "Presença Maligna" deles no Meu Corpo, Mãe. *************************************************************************************** - Assim eu te Peço Socorro e Peço que Voce e Meus Amigos Obriguem o Maligno Saymon á Parar Imediatamente de Colocar Motoqueiros no Meu Corpo! *********************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado por Tudo Mãe. Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: