quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ceguem essas Três Mulheres Agora Amigos!

- Agora estas "Pessoas Que Obedecem áo Governo do Mal do Saymon", Me Usam para Fazer algo que é do Interesse Deles, e eu não Consigo Entender o que é que Eles estão fazendo, e Nem Tenho como Descobrir qual o Efeito que Este "Ato Covarde" de Me Usar para fazer algo Bom para Eles, Surte algum Efeito Maligno contra a minha Vida. Assim eu decidi Me Vingar Destas Pessoas e Destruir Cada Uma Delas Para Sempre. ****************************************************************************** - Ontem Dia 03/09/15 Na Esplanda dos Ministérios, eu estava indo Trabalhar, mas COMO O DEMÕNIO DO NUCLEO BANDEIRANTE QUE ESTAVA NO MEU HAVIA ME SUGADO MUITA ENERGIA ENTÃO EU TIVE QUE COMER RAPIDAMENTE, PARA EVITAR QUE EU TIVESSE UM PEQUENO DESMAIO, COMO ELES FIZERAM COMIGO ALGUMAS VEZES COMIGO, LÁ EM CURITIBA. ********************************************************************** - Mas este Demõnio do Nucleo Bandeirante não queria Me Deixar Comer De Jeito Nenhum. MAS Eu Insisti e consegui comer Salada. ************************************************************************ - Primeiro esta Corôa já de uns 42 Anos de Blusa Verde, Me Recusou o Lanche e depois ela Comprou o ultimo "Bolo de Banana" para me Impedir de Lanchar, e ainda riu na minha cara. Assim os Donos da Banquinha queriam me Dar um "Sanduichizinho" como Eles me Disseram e eu recusei, porque a Mulher é uma demônia e o Negro tambem é um Demônio Gigantesco. ******************************************************************************************** - Mas esta Coroa de Blusa Verde comprou o Ultimo Bolo para que eu ficasse sem ter o que comer, Amigos. ************************************************************************ - Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela e divulguem as Fotos na Internete. ****************************************************************************************** - Depois Façam ela Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. ********************************************************************** - E na Banca de Salada, estas Duas Moças fizeram este "Ato de Covardia" em que "Eles Me Usam" para Dar algum Bem para Eles, e que me AGRIDE BASTANTE. Uma De Preto e branco e a outra de Blusa Rosa Escuro. ************************************************************************************* - Primeiro Roubem Dinheiro delas para Sempre, Façam as Duas Morrerem na Pobreza Miserável, e Como Elas Fizeram questão de me "Mostrar Dinheiro" então eu Peço que Voces façam as Duas Ficarem sem Dinheiro para Sempre. ************************************************************** - Mas em especial eu quero que além de Pobres Miseráveis eu peço que voces façam estas Tres Mulheres ficarem Completamente Cegas para Sempre Amigos! ***************************************************************************** - Depois deem um banho de Urina de Homem bem Fétida nas Duas e Divulguem na Internete. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: