quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Por Favor Reorganize este "Centro de Atendimento ao Turista" Rapidamente!

- Meu Governador Rodrigo Rollemberg Por Favor Reorganize este "Centro de Atendimento ao Turista" Agora! - Eu fui até a Esplanda atras do "Congresso Nacional" ao Lado do Monumento do Busto de JK e esta Moça que Trabalha neste "Centro de Atendimento ao Turista" Me Agrediu Intensamente! ******************************************************************************* - Primeiro: Leia Meu Post abaixo e veja o quanto essa Moça que trabalha lá Me Agrediu, Meu Governador! - Assim eu peço que Voce Providencia a Demissão dela Imediatamente, Meu Governador! ***************************************************************************** - Voce Sabe que Brasilia é uma Cidade Turística e Histórica. Assim é preciso "Cultivar a Cultura de Valorizar todos os Tipos de Turistas" Hoje e Sempre! ****************************************************************************** - Meu Governador da Forma como este "CAT" (Minha Abreviação porque eu estou com Pressa), os Turistas vão Sair de Brasilia Criticando Brasilia Para Sempre. ******************************************************************************** - Primeiro Lá Deve Estar Sempre Com as Portas Abertas. E em Especial os Banheiros devem estar Funcionando Perfeitamente Bem e Constantemente. - Bem Como o "Local de Tomar Água Potável e Saudavel" Deve Atender aos Turistas bem á Vontade. - Meu Governador o Brasil é o "País do Sol Quente" e Os Turistas (Especialmente os De Outros Países) , que entrarem alí estão Ansiosos, para Tomar agua e tambem para Usar o Banheiro. ***************************************************************************** - E um outro Ponto muito Importante, deve Ser o "Ato de Sentar-se e Descansar á Vontade" pelo "Menos Por Uns Vinte Minutos"! - E deve ter Tambem Tomadas Específicas para que as pessoas possam Carregar o Seu Celular por Um Tempo! Mas deve ser uma "Area Reservada" para que Ninguem roube o Celular dos Turistas. ***************************************************************************** - E no Futuro, se Tiver condiçoes eu quero pedir para que voces Contruam alí perto uma Excelente Lanchonete para todos os "Turistas"! ******************************************************************** - Mas em Especial Este "CAT" Deve Funcionar das 6:00 da Manhã até as 23:00 Todos os Dias, Incluindo Sabados Domingos e Feriados. ********************************************************************************************** - Assim Meu Governador eu peço que Voces Valorizem os Turistas que Vêm De Fora, Mas Peço tambem que Voces "Valorizem Bastante os Moradores de Brasilia" e tratem eles de Forma Especial, porque eles estão visitando a Propria Cidade, mas Tambem são Turistas e são Especiais porque moram na Mesma Cidade! *********************************************************************** - E é preciso "Reabrir e Reorganizar" Tambem o Outro Local aonde está Funcionando somente um Cinema do Sesc á Noite, Rapidamente, por Favor Minha Presidenta Dilma. *************************************************************** - Alias esta "Secretaria de Turismo" de Brasilia Merece uma Puniçao Severa e Quem deixou este "CAT" ficar quase Desativado Merece ser Punido. Assim eu peço que voces Demitam a Pessoa da Secretaria de Turismo que abandou estes Posto Imeiatamente. ************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma e Meu Governador Rodrigo Rollemberg eu Peço que Voces Reorganizem estes "Centro de Atendimento ao Turista" Imediatamente Por Favor. - Desde Já Muito Obrigado meu Governador Rodrigo Rollemberg. - Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma.

Nenhum comentário: