segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Ceguem a "Demônia Zumbi Burra" que quase me matou Domingo Passado Dia 04/10/15 Agora Amigos!

- Foto: Neutra ***************************************************************** - Ceguem o "Demônio Zumbi Burro" que quase me matou Domingo Passado Dia 04/10/15 Agora Amigos! - Ceguem a "Demônia Zumbi Burra" que quase me matou Domingo Passado Dia 04/10/15 Agora Amigos! ********************************************************************************************************* - No Sabado Passado Eu deixem de Comer Bem, para evitar Maus Tratos e Humilhaçao e comprei Pão e Refrigerante no Pao de Açucar do Gilberto Salomão, e Fiquei em Paz o Dia Todo. Mas após sair do Trabalho, eles me Obrigaram á Passar pela outra Rua e assim eles colocaram no Meu Corpo um "Demônio Zumbi Burro" Gigantesco. Mais ou Menos ás 21:00 ao Caminhar a Pé eu comecei a Sentir Franqueza de Repente do Nada. Assim além da Fraqueza havia Um Estômago Fundo doído e me Tiraram Minha Alegria e meu Bom Humor. Assim ele me "Fez Passar Mal" das 21:00 até á 00:00 (Porque os Vizinhos da Area Comercial 13 do Lago Sul, estavam Fazendo uma Festa para Crianças eu Creio. E eles saiam e vinham Pegar seus Carros e me Agrediam intensamente. - E eles terminaram de sair só as Zero Hora, ou Meia Noite. - Assim, se eu sou Gravada, eu peço que voces Matem eles em acidentes violentos nos Carros deles Amigos. ************************************************************************************************* - Esse Demônio até Hoje Segunda-feira agora as 18:50 eu ainda não sei se era Homem ou Mulher. *********************************************************************** - Ele(a) Estava Incrustada no Meu Estômago, Parecia que Ela Colocou um Coro de Animal no Meu Estômago, e Drenava a Minha Vida pelo Couro (Pele de Animal) que estava Incrustada no meu Estômago! ***************************************************************************************** - E Ao Amanhece no Domingo eu fui Tomar Café da Manha na Panificadora Vitória, na 15 e pensei Que Ele ou Ela Sairia do Meu Corpo após o meu Café, mas Além de Ter Me Agredido muito e quase me matado das 21:00 até as 00:00 no Sabado ela ainda Dormiu no meu corpo e ainda me Agrediu o Domingo o Dia Todo. *************************************************************************************************** - Me disseram agora que é uma Mulher. ************************************************************************************ - Quando eles Sugam a Minha Vida pelo Meu Estômago eu quase Morro. ********************************************************************************** - Doeu muito porque eu Podia Sentir um Couro Grosso de Animal Incrustado no Meu Estômago, Sugando e Roubando Toda a Minha Vida. Assim eu estava meio Morta , porque estava Sem Forças até para Caminhar , mas eles me Obrigava á Arrastar o meu Corpo e o Dela no Meu Estômago o Tempo Todo. ********************************************************************************** - Ela não é Normal. Ela é um Demônio Gigantesco. E ela já Morreu há Muito Tempo. O Espirito dela já Saiu do Corpo dela há Um Bom Tempo, E No Lugar só Ha Demônios. Por Isso eu dei a ela o Nome de Demônio Primeiro poque ela não é humana ela uma Demônia, e Segundo porque ela ja Morreu. E em especial ela é Completamente Sem Inteligência. Ela é Muito Burra Amigos. *************************************************************************** - Depois no Domingo quado eu fui Almoçar ela ainda Colocou mais Outra Demônia Super Doente no meu Corpo, uma Pessoa que tem um Tumor Por baixo da Costela Direita. E como eu não sabia o que era eu Chamei de "Pedra Dura" no Pulmão , mas era exatamente na Ponta da Costela direita. *********************************************************************************************** - Assim eu ia vir para o Nucleo Bandeirantes ontem no Domingo mas ela não deixou e me Tirou todos os Onibus do Nucleo Bandeirantes. Assim eu fui para o Palacio do Planalto. Visitei o Carro da Mãe no Palacio do Planalto e de lá Fui para o Giraffas do Conjunto Nacional e Lá Eu Paguei R$14,00 para Almoçar. E era R$13,90 - Asism como a Moça não Me Devolveu os Dez Centavos eu peço que Voces Matem essa Moça do Caixa do Giraffas Imeditamente amigos. ***************************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem Um Banho de Urina de Homem bem fétida nela agora. E tambem Deem Banhos de Urina Fétida e de Ovos Novos e Podres, Nela Para Sempre Até o Final da Vida dela. - Depois façam Ela Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - Mas se voces Puderem Matar ela Imediatamente Para Mim é O Ideal. - E é bom que essa Zumbí Burra Morra rapidamente porque Viva ela é como aquelas pessoas que eu ja citei no Meu Blog Neutro - Ela Sabe que ela é Má, é uma Demônia e ela usar Poder do Mal, para Destruir a Terra e as Pessoas ao Redor dela. Assim voces têm que Matar ela Rapidamente Amigos. ************************************************************************************* - Acima De Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: