segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma - Façam o "Saymon Carrasco" Tirar esse "Velho Demoníaco" e Aleijado do Meu Coração Agora Socorro!

- Socorro Minha Presidenta Dilma - Façam o "Saymon Carrasco" Tirar esse "Velho Demoníaco" e Aleijado do Meu Coraçao Agora Socorro! - Socorro Mãe. O meu Coraçao é Meu. O Saymon Maligno Sujo, Carrasco, inútil e Imprestável, não Pode Põr Ninguem no meu Coração, Socorro. - E este Velho é Um Aleijado, um Paralítico da Perna Direita toda Podre e Destruída. E ele é tambem Cheio de Demônios, Mãe. Socorro. **************************************************************************************** - Socorro o meu Coração é Meu. Mãe façam o Saymon Parar de Me Usar para Dar Vida para Demônios , Socorro! - O Meu Coraçao é Meu!

Nenhum comentário: