segunda-feira, 5 de outubro de 2015

É Preciso Limitar e Controlar a "Quantidade de Habitantes de Brasilia" Urgentemente, Minha Presidenta Dilma!

- É Preciso Limitar e Controlar a "Quantidade de Habitantes de Brasilia" Urgentemente, Minha Presidenta Dilma! ******************************************************************************************************** - Desde o Ano de 2007 em que Foi a Primeira Vez em que eu Morei em São Paulo em que eu Faço Esse Mesmo Pedido para Voces Governantes do Brasil e do Mundo Todo e voces Nunca me Atenderam. ************************************************************************************ - É Necessario Limitar a Quantia de Habitantes e ou Moradores de Cada Cidade do Brasil Urgentemente, Meus Governates. *********************************************************************************** - Brasilia Devido áos Opositores do Meu Amado Presidente JK ao Construir Brasilia, "Recebeu uma Vocação Maligna" que é O Ato de Ser Muito Parecida com O Rio de Janeiro no Que Se Refere á Criminalidade e nas Religiões Africanas. E isso é Um Perigo para todos os Brasilienses. ****************************************************************************************************** - Eu Acredito que hoje Há Alguns Governantes (Ocultos) de Brasilia que estão Vendendo Brasilia para o MTST e Seus Demônios do Nem Nem, que Nem Trabalham e Nem Estudam virem Construir suas Casas Proprias e Moradias aqui em Brasilia Para Sempre. E se voces Moradores Locais, não Cobrarem e Controlarem os Seus Governates, Brasilia será Entregue para os Movimentos de Luta pela Moradia Propria e Pela Terra Rapidamente. ************************************************************************************************ - Agora é Preciso que voces Cobrem e Exijam do Governo e da Presidenta Dilma, Tambem um Controle que Limite e que Controle ao Máximo a Quantia de Habitantes de Brasilia Urgentemente. ********************************************************************************** - Brasília – Wikipédia, a enciclopédia livre Brasília : é a capital federal do Brasil e a sede do governo do ... e Estatística (IBGE) para 2015, sua população era de 2 914 830 habitantes. - Fonte: Google. ************************************************************************ - Eu tenho Certeza de Que Brasilia já Está Lotada. E assim colocar mais Habitantes em Brasilia vai Mudar para Pior a Condição de Vida dos Habitantes Locais que já Têm a Prioridade sobre a Sua Cidade. ********************************************************************************* - E eu estou Preocupada, porque parece que os "Governantes do Brasil", estão "Deixando" que "Brasilia" seja Transformada em uma Pequena Rio De Janeiro e tambem em uma Pequena São Paulo , com o Excesso de População e Com a Grande Criminalidade, que Prejudica Intensamente todas as Pessoas e Cidades no Mundo Todo. **************************************************************************************************** - Assim agora Eu Peço á Voce Minha Presidenta Dilma e áo Meu Governador Rodrigo Rollemberg e á População Local (Moradores de Brasilia) há Muitos Anos, Para que Voces Façam um Controle de Habitantes em Todo o Distrito Federal Urgentemente. ******************************************************************************** - Hoje Brasilia Já tem Quase Três Milhões de Habitantes. E eu penso que esta é a Quantia Ideal de Habitantes, porque mais que isso Vai Prejudicar Toda a Cidade e todas as Pessoas em Toda a Cidade de Brasilia. ******************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma, Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: