segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Matem essa Demônia que Tem Um Tumor na Ponta da Costela Direita Agora Amigos!

- Matem essa Demônina que Tem Um Tumor na Ponta da Costela Direita Agora Amigos! - Foto do Google. ****************************************************************************** - COPIA DO POST ABAIXO - Quando eles Sugam a Minha Vida pelo Meu Estômago eu quase Morro. ********************************************************************************** - Doeu muito porque eu Podia Sentir um Couro Grosso de Animal Incrustado no Meu Estômago, Sugando e Roubando Toda a Minha Vida. Assim eu estava meio Morta , porque estava Sem Forças até para Caminhar , mas eles me Obrigava á Arrastar o meu Corpo e o Dela no Meu Estômago o Tempo Todo. ********************************************************************************** - Ela não é Normal. Ela é um Demônio Gigantesco. E ela já Morreu há Muito Tempo. O Espirito dela já Saiu do Corpo dela há Um Bom Tempo, E No Lugar só Ha Demônios. Por Isso eu dei a ela o Nome de Demônio Primeiro poque ela não é humana ela uma Demônia, e Segundo porque ela ja Morreu. E em especial ela é Completamente Sem Inteligência. Ela é Muito Burra Amigos. *************************************************************************** - Depois no Domingo quado eu fui Almoçar ela ainda Colocou mais Outra Demônia Super Doente no meu Corpo, uma Pessoa que tem um Tumor Por baixo da Costela Direita. E como eu não sabia o que era eu Chamei de "Pedra Dura" no Pulmão , mas era exatamente na Ponta da Costela direita. *********************************************************************************************** - Assim eu ia vir para o Nucleo Bandeirantes ontem no Domingo mas ela não deixou e me Tirou todos os Onibus do Nucleo Bandeirantes. Assim eu fui para o Palacio do Planalto. Visitei o Carro da Mãe no Palacio do Planalto e de lá Fui para o Giraffas do Conjunto Nacional e Lá Eu Paguei R$14,00 para Almoçar. E era R$13,90 - Asism como a Moça não Me Devolveu os Dez Centavos eu peço que Voces Matem essa Moça do Caixa do Giraffas Imeditamente amigos. CÓPIA DO POST ABAIXO ***************************************************************************** - E na hora em que eles colocaram mais esta Demônia Super Doente no meu Corpo eu percebi que ela não é Humana. ******************************************************************************* - Assim eu quero que voces Deem um Banho de Ovos Novos e Podres nela agora e tambem um Banho de Ovos nela Uma Vez Por Mês para Sempre até o Final da Vida dela. ************************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem Essa Demônia do Tumor Rapidamente, porque se Ela Pecou tanto e Errou tanto que a Vida colocou nela um Tumor , é porque ela "Merece a Morte" Amigos. *************************************************************************** - Acima De Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: