segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Façam o "Senador Paulo Paim" Ficar Completamente Cego Agora Amigos!

- É terrivel nos Momentos em que Voce mais Precisar uma Pessoa te Agredir Intensamente. E este Senador Paulo Paim Sempre Fez isso comigo. Mas Nestes Ultimos dias eles tem Repetido com maior frequência. - Ele Respira para me Agredir com sexo Fingindo ter Tido um Orgasmo. Mas ele tem um Demônio dentro dele. Porque a Respiração dele é a Mesma de quando a Pessoa está Possessa por Demônio e o Demônio Respira na Respiração da Propria Pessoa. - E ele sempre fez isso comigo , e eu nunca quiz colocá-lo na internete em Respeito áo Governo, mas agora eu preciso que voces me vinguem dele porque os Outros Senadores tambem já estão me Agredindo muito Amigos. ******************************************************************** - E O Senador Paulo Paim - sabem muito bem disso. Só que ele Gosta de Ter Esse Demônio Dentro Dele, e até se Relaciona com Este Demonio constantemente. **************************************************************************************************** - Assim conforme eu já Citei no Post abaixo, eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. ******************************************************************************* - Depois façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre, para que nenhum Senador venha a Me Agredir Novamente Amigos. *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: