segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma Faça a Policia Hambiental de Brasilia Trabalhar de Verdade, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma Faça a Policia Hambiental de Brasilia Trabalhar de Verdade, Por Favor! **************************************************************************************************** - Pelo que eu Vi no Google Mae a Policia Hambiental de Brasília é Excelente para Trabalhar e Proteger Bem os Animais. ******************************************************************************* - Assim eu Peço que Voce Dê uma Nova Tarefa para eles , a qual eu penso que já é Obrigaçao Automática deles. Que é Proteger as Regiões de Matos e Florestas de Brasiia da Invasão de Pessoas sem Moradias. Como o MTST e Outros. ************************************************************************************** - Por Exemplo no Setor de Clubes abaixo do Palacio da Alvorada, há um Condomínio com Predinhos no meio do Mato, e lá Perto há um Depósito de Lixo, e nesse mesmo Monte de Lixo , há Moradores, que construíram Barracos Improvisados de Madeira e Lonas e que estão Morando no Local , com Muita Tranquilidade. *********************************************************************************************** - Assim agora a Policia Ambiental deve Trabalhar com Suas Caminhonetes Novas, Zero, e não ficar somente Dirigindo pela Cidade o Tempo Todo. E assim Parar os Veículos Deles e checar se Tem Gente que Invade para Ganhar Terras e Imóveis ás Custas do Governo, Por Favor Mãe. ********************************************************************************* - Amo Voce, Beijos!

Nenhum comentário: