segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Matem a Moça que Tem Cistite na Vagina e que Trabalhou no Meu Corpo no Gilberto Salomão Ontem á Noite agora Amigos!

- Cistite na Vagina: Cistite: A infecção é facilitada pelas relações sexuais e descuido com a higiene pessoal. A prevenção é feita por meio de cuidados com a higiene pessoal. - Fonte da Foto e do texto Google. ************************************************************************** - Matem a Moça que Tem Cistite na Vagina e que Trabalhou no Meu Corpo no Gilberto Salomão Ontem á Noite agora Amigos! ********************************************************************* - Ontem Domingo eu sai do Gilberto Salomão ás 17:15 e fui áo Banheiro, para lavar as Mãos e fazer Xixi. Mas quando eu já estava na Saida do Banheiro eles colocaram no Meu Corpo uma Moça que tem Uma Cistite muito forte na Vagina. - A Vagina dela está toda aberta e larga e ela ainda me forçava á Balançar as Pernas, e assim Balançar as Coxas para que a Minha Vagina tambem ficasse aberta como a dela, amigos e assim eu sentia ainda mais Dor, amigos. **************************************************************************** - Ao entrar no Banheiro eram duas mulheres, uma mais Velha e uma mais nova. E Eu entrei no da mais Nova, só que ela tem Cistite. Assim eu a vi, Ela tem uns 23 Anos e é Morena bem Clara, e Ela é Alta. ***************************************************************************** - Ela não me deixou anotar nenhuma Placa dos Carros. E Por Causa de ela TER FALADO NA MINHA BOCA PARA UM DOS MEUS MOTORISTAS QUE EU IRIA ME VINGAR DE CADA PM E VIATURA QUE PASSAVA ALÍ PARA ME AGREDIR, Um Gordo no volante de um carro branco, conseguiu me Expulsar de lá do Meu Proprio Local de Trabalho colocando uma Viatura, para me Ameaçar e me Expulsar de lá rapidamente. ********************************************************************************* - Esse Gordo eu creio que ele é Irmão de um outro Gordo que era um Passageiro. Uma Pessoa no Banco de Traz me Deu uma Bolacha e eu recusei e ELe Brutalmente me Agrediu e eu disse que poderia ter Veneno na Bolacha, mas depois quando o Carro saiu ele gritou bem Alto eu vou tirar voce Daí. - Assim eu peço que voces Matem esse Gordo Imediatamente Amigos. *************************************************************************************** - Sobre esta Moça da Cistite eu Peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nela agora e Dilvulguem as Fotos Na internete. E tambem Dem um Banhho de Urina de Homem nela uma Vez Por Mês para Sempre, até o Dia da Morte dela amigos. - Mas se Voces Puderem Matar essa "Mulher Cistite" Imediatamente ,para mim é o Ideal. *************************************************************************** - Acima De Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara tomou chá de trombeta no Gilberto Salomão, com toda certeza...

Anônimo disse...

(esta mulher)

Anônimo disse...

?????????????????????????????????