segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Eu quero dar Dois Carros Zero para Duas Pessoas que Pagaram o Meu Jantar Ontem á Noite!

- Minha Presidenta Dilma - Eu quero dar Dois Carros Zero para Duas Pessoas que Pagaram o Meu Jantar Ontem á Noite! ******************************************************************************************* - Mãe neste Sabado e Domingo eles me Tiraram todas as Minhas Refeições, mas Me Sugaram Intensamente e quase me Mataram de Tanto Passar Fome e tambem de Tanto passar Sede. ************************************************************************************************** - Assim Eu tive que Jantar tambem para evitar para que eles me Sugassem ainda mais. E eu nao pude comer o Pao que ja havia comprado mais Cedo , porque eles estavam sugando todas as Minhas Energias e a Minha Vida Pelo Meu Estômago. ********************************************************************* - Assim na 15 (Area Comercial) Do Lago Sul, Eles Me Pagaram uma Jantinha com um Churrasqhinho e eu Melhorei e Por Ter Jantado Bem eu consegui me Livras destas Pessoas que Passaram Todo o Sabado e Todo o Domingo (Em especial no Domingo). Me Sugando e me Roubando a Minha Vida pelo Meu Estômago. *************************************************************************** - Assim eu quero Dar um Carro Zero para o Senhor que Pagou o "Espetinho com Jantinha" para mim. E tambem um Outro Carro Zero, para o Dono do Restaurante que Sempre Deixou que Eles me Dessem tambem o Almoço lá neste Restaurante dele da 15 Mãe, Por Favor. *************************************************************************** - Assim Fale com Meu Pastor Aluízio e Com Meus Amigos Especiais e Eu Peço á Voce Por Favor, que voces me Ajudem á Dar Estes Dois Carros Zero, para eles , Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. ****************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada. Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. Amo Voce, Beijos! Saudades!

Nenhum comentário: