quarta-feira, 2 de março de 2016

Agora o Sofrimento de Voces Brasileiros Servirá para Forçar Voces á virem Me Ajudar Sempre!

- Agora o Sofrimento de Voces Brasileiros Servirá para Forçar Voces á virem Me Ajudar Sempre! ******************************************************************************* - Eu quero Informar aos Cidadãos Brasileiros que os Sofrimento de Voces Vão Permanecer e vão Gerar tambem as Mortes de Voces, até o Dia em que eu For Libertada desta "Escravidão Maligna" e deste "Governo do Mal"! - Primeiro: Meus Amigos Especiais, Eu quero que Voces Façam as Gravidas Sentirem Muita, mas Muita dor e até a Perder o Bebê, Porque Elas Tambem não me deixaram Engravidar há Dez Anos! - E ainda me Deixaram até Hoje nas Mãos do Carraco Saymon, Psicopata. ********************************************************************************** - Os Assaltos vão Continuar até que voces venham Me Dar Dinheiro, mas não é Dois Reais, é Cem Reais e tambem Vinte Reais. - Até lá o B.O. nas Delegacias vai Continuar Demorando Muito Tempo Para ser Registrado! - E tambem Para Forçar Voces á Desistirem de Fazer o B.O. Senhores Brasileiros. ********************************************************************* - A Dor na Minha Honra, Dói Muito Mais do que os Ferimentos de Voces! ******************************************************************************** - Eu sou Obrigada á Passar Fome Todos os Dias da Minha Vida, e já há de Dez Anos! - E Voces Me deixam Sofrer Nas Mãos destas "Pessoas que Ficam no Meu Corpo" e que me Fazem sentir Dor no Meu Estômago e Muito Êstômago Fundo e Desespero para Poder Comer Rapidamente, Para que a Dor No Meu Estômago Passe Rapidamente! - Assim eu Quero Desafiar Voces á Irem até a "Pessoa Que Está No Meu Corpo", lá Junto com o Saymon e Fazerem o Saymon Tirar esta "Pessoas Demônios do Meu Corpo" Imediatamente! ************************************************************************* - E eu quero tambem Forçar Voces á Irem Até a Cada Uma Destas Pessoas que O Saymon Carrasco e Psicopata coloca no Meu Corpo e Destruir Eles Completamente. E Voces Devem Destruir Tambem Toda a Familia Destas Pessoas , Meus Cidadãos Brasileiros! ******************************************************************************* - E Então eu quero que voces Pensem e Digam o Seguinte: - Ai Cansei de Ficar aqui na Delegacia para Registar o B.O. - Eu Vou Dar um Jeito de Dar R$100,00 para a Menina. - Bom Eu estou Cansado de Ficar Parado no Trânsito - Então eu Vou Mandar R$20,00 Para a Menina! - Eu não Aguento Mais Ver o que Estes Motoqueiros Fazem Com a Menina Então eu vou Ajudar a Destruir Eles e a todas as Familias deles pela Internete! - Eu Não Aguento Mais Esperar na Fila, O Sistema Parou e Alguem Parou Tudo, Então quando eu sair Daqui eu vou Ajudar a Menina Com Um Jantar Verdadeiro e Sem Humilhação Durante uma Semana! ***************************************************************************** - Assim Senhores Brasileiros Eu Peço que Voces Me Ajudem Hoje e Sempre! - Aliás O Correto é que Voces Dissessem: Ai Chega, Cansei, de Ver este "Big Brother Brasil do Mal" Pela Televisão do Brasil, Destruindo, a Vida da Menina. Então Eu Vou Organizar uma Equipe e Nós Vamos Lá Salvá-la e Libertá-la Agora!

Nenhum comentário: