quarta-feira, 2 de março de 2016

Eu quero que Voces Tirem o Êx-Presidente Lula do Governo e da Mídia de todo o Brasil, Agora!

- Eu quero que Voces Tirem o Êx-Presidente Lula do Governo e da Mídia de todo o Brasil, Agora! *********************************************************************************** - Ele é o "Lider da Corrupção" no Governo do Brasil há Muitos Anos. - E Eu não Aceito que um Governante Corrúpto continue no Poder e nem que Continue á Governar! ************************************************************************** - E Lula não é mais Funcionário do Governo, Então Porque é que voces Estão Deixando que Ele Continue á Governar com tanto Poder. - E Agora ele está Tambem Proibido de ir Ajduar a Minha Presidenta Dilma a Governar em Brasilia. Pelos Proximos dias ele não Pode mais ir a Brasilia Meus Amigos. *********************************************************************** - Eu fico Indignada com estes Governantes e ou Politicos do Brasil que já Sairam do Seu Tempo de Governo mas que Continuam á Governar sem Ser Funcionarios do Governo. - Isso é Digno de Expulsar a Pessoa do Governo Imediatamente. ****************************************************************** - A Minha Presidenta Dilma, me Pediu para que Eu não Faça nada de Mal á Ele. Assim nao Machuquem ele e não Façam nada de Errado com ele e nem com a Familia Dele. Porque este Foi um "Pedido Especial" da Minha Presidenta Dilma, para a Minha Pessoa. ************************************************************************* - Entretanto eu quero que Voces Tirem Ele do Poder no Governo e tambem Tirem ele da Mídia de Todo o Brasil imediatamente Amigos. - Assim ele deve sair dos Jornais das Revistas e da Televisão Imediatamente Amigos. - Eu creio que Ele deve ficar somente na Mídia Que Fala sobre os crimes que ele Cometeu contra todo o Brasil durante muitos Anos. **************************************************************************** - Eles Colocaram ele No Meu Corpo, Por Causa do Câncer na Garganta que Ele teve Varias Vezes. - E eu não Aceito que quem ficou no Meu Corpo Faça isso comigo Nunca Amigos. O Meu Corpo é Meu e Somente Meu Amigos. ************************************************************************* - E além disso: No Ano de 2005 e 2006 quando este "Governo do Mal" Começou Ele Deve Se Sentado com o "Lider do Mal" o Saymon e Nesta Reunião Ele Aceitou Colocar estes "Governo do Mal" Contra o Brasil Amigos. - Assim nesta Hora em que o Saymon Conversou com Lula. Ele devia Ter Dito ao Saymon que ele Não Poderia Fazer isso com a Minha Vida Nunca. E Devia ter Impedido o Saymon de Destruir o Proprio País Imediatamente Amigos. ************************************************************************************** - Agora Como ele Aceitou Então ele Tem que Sair do Governo do Brasil Imediatamente Amigos!

Nenhum comentário: