quarta-feira, 2 de março de 2016

Deem um "Banho de Fezes na Mulher" que Disse a Palavra: Bom Dia, Quando eu Estava Defecando Hoje Dia 02/03/16 Agora Amigos!

- Deem um "Banho de Fezes na Mulher" que Disse a Palavra: Bom Dia, Quando eu Estava Defecando Hoje Dia 02/03/16 Agora Amigos! - Matem a Mulher que Disse a Palavra: Bom Dia, Quando eu Estava Defecando Hoje Dia 02/03/16 Agora Amigos! ******************************************************************************** - A Carniça Demoníaca que Acordou no Meu Corpo Hoje não Me Deixou Colocar o Radio no meu Ouvido. Assim eu fui Defecar e quando estava começando a Defecar Exatamente ás 5:15 da Madrugada, uma Mulher disse a Palavra Bom Dia, e ESTA CARNIÇA DEMONÍACA TAMBEM NAO ME DEIXOU OLHAR PARA VER QUEM ERA A MULHER. - Mas se Eu sou Gravada 24 Horas Por Dia Voces Têm Como Identificar Quem é esta Mulher e Me Vingar Dela Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros. - Eu Creio que ela Vinha da Praia , assim ela não deve ser Moradora da Aparecida. E eu creio que Ela é desta "Raça Maligna do Governo do Mal" que não Tem Carro e que nunca me Ajuda Amigos. - E a Voz era bem Fina e Feminina, mas devia ser uma Mulher já de uns 40 Anos Amigos. - Mas quem quer que seja Esta Mulher eu quero Vingança contra ela Imediatamente. ************************************************************************** - Então a Partir de Hoje a Vida desta "Mulher de Santos" e de Toda a Familia dela Nunca Mais será Normal. Agora todas as Vidas Dela e da Familia Dela serão Cheias de Sofrimento e Derrotas Hoje e Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO -ATENÇAO - Mas Primeiro Deem Um Banho de Fezes nesta Mulher e Amarrem Ela Nua em Publico TToda Cheia de Fezes e Deixem ela Nua Em Publico Para Secar as Fezes. - E Façam Muitas Fotos e Muito Vídeos Dela Nua e Cheia De Fezes em Publico e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu Quero que Voces Joguem Fezes Nela e Em Todas as Pessoas da Familia Dela Hoje e Para Sempre Amigos. Agora Ela e Toda a Familia Dela vai Sofrer Muito Com Fezes nos Corpos deles e tambem nos Ben Materiais Deles. Eles Vão encontrar Fezes no Prato de Comida deles. - Ela e sua Familia Vão Se Sentar em Cima de Fezes em Locais Publicos. - E vao Tambem Sujar a Propria Roupa Com Fezes, e vao tambem Sujar a Propria Bolsa com Muitas Fezes Amigos - Agora Esta Mulher e sua Familia Será Conhecida em Todo o Brasil como a Familia das Fezes. - Então A Partir de Hoje Dia 02/03/16 Ela e sua Familia vão Receber Fezes nos Seus Corpos e em Tudo o que Deles Hoje e para Sempre Amigos. - E Após a Morte Enterrem os Corpos Deles e Joguem Fezes nos Caixões e Especialmente Joguem fezes nos Tumulos deles Para Sempre Amigos! ****************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem ela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. ****************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: