quarta-feira, 2 de março de 2016

Deem uma Patada de Cavalo no "Cavalo de Bicicleta" e Bermuda, Da Aparecida de Santos Agora Amigos!

- Deem uma Patada de Cavalo no "Cavalo de Bicicleta" e Bermuda, Da Aparecida de Santos Agora Amigos! - Ceguem o "Cavalo de Bicicleta" e Bermuda, Da Aparecida de Santos Agora Amigos! ********************************************************************************** - Foto: Do Negro de Bicicleta é do Google e Neutra. - A Foto da Bermuda é do Google Tambem. Mas é para mostrar que ele usava uma Bermuda em Tons de Cor Vermelho Escuro Amigos! ***************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: do Seguinte Título: - Coloquem uma Doença incurável no Estômago, Dono da "Felicidade Lanches" proximo ao Praiamar Shopping em Santos, Agora Amigos! - Matem o Dono da "Felicidade Lanches" proximo ao Praiamar Shopping em Santos, Agora Amigos! *************************************************************************** - Endereço: Rua Alexandre Martins (Ao Lado do Número 43) - Aparecida Santos - SP - E Bem Proximo ao Paraimar Shopping. ************************************************************************** - Hoje ao Entrar nesta Lanhconete um "Negro Demõnio Burro de Bicicleta" na Calçada quase me Atropelou e Ao Descer da Bicicleta ele Apontou o Pé para a Minha Pessoa- E neste Momento o Psicopata Colocou ele no Meu Corpo. - E ele queria me obrigar a olhar para ele, mas eu não Olhei para ele Amigos. ************************************************************************************ - Mesmo assim eu entrei na Lanchonete e pedi o Café da Manhã para todas as "Pessoas Demônios" que estavam lá dentro. Assim eu quero que Voces Matem o "Demônio de Boné Pontiagudo" Gigantesco que Me Recousou o Café da Manhã. - E uma Mulher que Com a Mão na Cabeça e com Cara de Gente muito Doente e Ferida tambem me Recusou o Café. Assim eu quero que Voces Matem essa Mulher Imediatamente Amigos. - E Matem Rapidamente um Demônio Cadeirante Negro e estranho que ficou na Calçada e na Porta da Lanchonete o Tempo Todo Amigos. ********************************************************************* - Depois um Homem De Pele Branca e cabelo Branco porém ainda Jovem e que fingia que era Cliente me Recusou o Café tambem. (Mas ele era o Dono Amigos). - Cópia do Post Anterior: do Seguinte Título: - Coloquem uma Doença incurável no Estômago, Dono da "Felicidade Lanches" proximo ao Praiamar Shopping em Santos, Agora Amigos! ************************************************************************************* - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Eu dei a Ele tambem o Nome de "Cavalo de Bicicleta", Porque quando o Saymon Psicopata colocou ele no Meu Corpo foi como se Tivesem Colocado no meu Corpo um Animal Bruto, Grande , Pesado e Muito Estúpido e dava Patadas no Meu Corpo Todo. - Assim eu Quero que Voces Façam um Cavalo dar Uma Patada Nele e Machucar ele Bastante Amigos e ñao Deixem ele Ver o Cavalo e nem fazer Nada contra o Cavalo Amigos. **************************************************************** - E Especialmente Tirem toda a Força do Pênis dele Imediatamente Amigos. - Depois Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - E Deem Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: