quarta-feira, 2 de março de 2016

Tirem a Marina Silva do Governo do Brasil Agora Amigos!

- Tirem a Marina Silva do Governo do Brasil Agora Amigos! ************************************************************************ - E eu ja havia Pedido aqui no Meu Blog Neutro - para que Voces Tirassem a Marina Silva do Governo do Brasil. - Mas ela Insiste em Continuar Sugando o Governo. ****************************************************************************** - Assim nem se Candidatar ela não Poderá Mais Se Candidatar Amigos! - E se ela insistir eu quero que Voces Matem ela Imediatamente Amigos. - Porque eu já Tive Tolerância demais Com ela Amigos. ******************************************************************** - E ela é tambem uma Das Líderes que me Agridem , Amigos. *********************************************************************** - Agora Voces Vão Expulsar ela de Todas as Esferas do Governo do Brasil, Hoje e Para Sempre Amigos!

Nenhum comentário: