quarta-feira, 2 de março de 2016

Placa F S H 1575 SP - Santos - Renault Duster Prata - Matem esse "Homem Grisalho" Agora Amigos!

- Placa F S H 1575 SP - Santos - Renault Duster Prata - Matem esse "Homem Grisalho" Agora Amigos! ******************************************************************************** - E nesta Mesma Panetteria D* Italia - aonde estes dois Negros Demonio do Vã Master Renault Me Agrediram este Homem Tambem me Recusou o café da Manhã. E depois se Escondeu de Mim. ****************************************************************** - Assim eu quero que voces Matem Ele Imediatamente Amigos. - Eu Estou Sofrendo há Dez Anos e este Homem não Pode Continuar Vivo, Amigos. - E quem Me Recusa Alimento e me Agride com Comida , Merece a Morte Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: