quarta-feira, 2 de março de 2016

Matem o Vovô do Mal: o Zé Paulo da Radio Bandeirantes de São Paulo, Agora Amigos!

- Matem o Vovô do Mal: o Zé Paulo da Radio Bandeirantes de São Paulo, Agora Amigos! ********************************************************************************* - Este Velho Faz o Progama: O Pulo do Gato há 42 Anos na Bandeirantes. E Antes ele naõ me Agredia, mas Agora ele está Me Agredindo Intensamente Amigos. *********************************************************************** - E ele Disse que é Doente e usa um Tipo de Maquina para se Manter vivo. - Mas como ele me agrediu Muito eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. ************************************************************************* - E esta Mulher Estranha que é a "Silvânia Alves" Sempre me Agrediu Muito, mas eu nunca Havia Feito Nada Com Ela. - Então Agora eu não Aceito que ela E toda a Familia dela fiquem Impunes Nunca Amigos. - Assim eu quero que Voces Me Vinguem dela Fazendo Ela Ficar Cega e Muda para Sempre Amigos. **************************************************************************** - E esta Moça a: DESIRÉE BRANDT - @DESIREE_BRANDT- Twitter dela. - Que faz a Hora do Tempo, (Meteorologia) esta Semanda Começou á Me Agredir com Sexo e tambem muita Desfaçatez. ************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem ela Estuprada Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas antes Disso: Á Partir de Hoje a Vida dela nunca mais Será uma Vida Normal e Feliz Nunca Mais Amigos. - A Partir de Hoje toda a Vida dela Será Cheia de Derrotas Todos os Dias e para Sempre Amigos! ********************************************************************************** - Eu não Aceito que estas Pessoas do Radio Fiquem Impunes Nunca Amigos! ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada um Deles, Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular De Cada Um Deles, para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: