quarta-feira, 2 de março de 2016

Matem todos da Panetteria D* Italia da Aparecida em Santos Agora Amigos!

- Matem todos da Panetteria D* Italia da Aparecida em Santos Agora Amigos! ****************************************************************************** - Panetteria D'Itália - Rua Oswaldo Cochrane - Santos, São Paulo - Bem Proxima ao Praiamar Shopping ******************************************************************* - Hoje eles me Deram o Café mas me Agrediram Intensamente. E eles tambem são Lideres que me Agridem assim eu quero Vingança Contra Eles Agora Amigos. ********************************************************************** - E Uma Mulher de Calça Colada e de Bicicleta Velha Me Agrediu Intensamente Por Muito Tempo Dentro desta Padaria. - Ela Usava um Calça de Malha Super Colada. E ela tem Muito Bumbum e Muito Quadril. - Ela tem o Cabelo Preto e Pele Branca - E O Cabelo dela é Tipo Chanel Amigos. Bem Curto , nas Orelhas Amigos. - Assim eu quero que Voces Matem ela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - E estas Pessoas da Padaria e o Dono eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Cada um Dos Funcionarios e o Dono desta panificadora. Eu peço que Eles Sejam Completamente Destruídos Hoje e para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: