quarta-feira, 2 de março de 2016

Placa F L W 95 56 SP - Cubatão - Renault Master - Vã Prata! Ceguem este "Negro Demônio" Agora Amigos!

- Placa F L W 95 56 SP - Cubatão - Renault Master - Vã Prata! Ceguem este "Negro Demônio" Agora Amigos! *************************************************************************** - Dados desta Vã Amigos: Ela é de uma Locadora que é Alugada para levar em media 15 Pessoas eu creio. - E o nome deles é Este: A. J. Locadora. - Nome: A. J. Transportes - - E-mail: ajtransportes@bol.com.br - Fones: (13) 33.72.51.60 - Whatsapp: (13)97412-8517 - E tambem: (13) 7821. 12.20 ***************************************************************************** - Lembrando que eu Coloco os Telefones para que Voces Liguem Perturbando e Incomodando eles Hoje E para Sempre Amigos! ******************************************************************************** - Este "Negro Demônio Gigantesco" estava Junto Com o Motorista desta Vã. E eles me Obrigaram á Pedir o Meu Café da Manhã para este Motorista Demônio Amigos. - Mas enquanto eu Pedia eles Me Torturavam e me Obrigaram á Olhar para este "Negro Demônio Gigantesco" Varias Vezes. **************************************************************************** - Assim eu quero que Voces matem o Motorista desta Vã Imeidatamente Amigos! - Ele não Pode Continuar Vivo nenhum Segundo a Mais Amigos, matem esse Motorista Agora Amigos! ***************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Este "Negro Demônio Gigantesco" Eu quero que Voces Coloquem no Estômago dele Tambem uma Doença Incurável, e que Faça com que ele Nunca Mais tenha Paz para Comer Nada Amigos. - E Façam ele Gastar Muito Dinheiro Comprando Remédios para o Estômago Hoje e Para Sempre Amigos. - E esta Doença no Estômago dele tem que Ser Incurável Amigos. - E ele não deve ter Prazer para Comer Nunca Mais. Agora a Comida para ele vai Ser Tortura para Sempre. - E depois de estar Muito Doente eu quero que Voces Façam "Ele Se Suicidar Rapidamente" Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Mas Acima de Tudo Tirem toda a Força do Pênis dele Para Sempre. E destruam Toda a Vida Sexual dele para Sempre Amigos! - E Tambem façam ele Ficar Cego para Sempre Amigos! ******************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: