segunda-feira, 6 de junho de 2016

A Nova Seleção de Futebol do Brasil é a Melhor do Mundo!

- Fotos do Google: Neutras ************************************************************************ - A Nova Seleção de Futebol do Brasil é a Melhor do Mundo! *********************************************************************************** - Eu quero que todos os Brasileiros Cidadãos Comuns e todos os Governantes e todos os Brasileiros em Geral, Comecem á Elogiar a Seleção de Futebol do Brasil, Hoje e Até que Nós Consigamos formá-la Bem e Completamente! - Assim Eu peço que Toda a Mídia, as Radios e as Televisões do Brasil, Parem de Falar Mal do Futebol da Seleção do Brasil e Comecem á Elogiá-la e a Honrá-la Imediatamente! ********************************************************************** - E Eu quero que o Brasil volte á Ter o Melhor Futebol do Mundo. Assim a Seleção Do Brasil Hoje já é a Melhor do Mundo. - Assim Como os Meus Amados Santos e São Paulo, São os Melhores do Mundo. E é óbvil que eles são Muito Melhores até do Que o Futebol do Mundo da Europa. Porque Hoje o Futebol da Europa está Contaminado, Pela Corrida em Campo e que é Eu Chamo de Altíssima Velocidade em Campo e tambem Pelas Lutas e Brigas Rapidas em Campo. E tambem está Contaminado pelo Ato de Derrubar o Jogador Adversário em Campo com Muita Violência em Poucos Segundos! - E no Brasil há Alguns Times que Já Adotaram este "Sistema de Jogo Europeu Violento" e que é Por Exemplo o Internacional de Porto Alegre e tambem Outros, Mas que Eu os "Meus Governantes do Futebol da Verdade" Vamos Corrigir Rapidamente. **************************************************************************** - Assim como no Brasil o Futebol é Somente Técnicas de Jogos de Futebol Corretas e Tambem Profissionalismo Como Prioridade, e tambem tem a Beleza dos Jogos de Futebol com Harmonia e Respeito e Amor entre Todos os Jogadores de Futebol, Então o Meu Brasil Ainda Terá o Melhor Futebol do Mundo Ainda Por Longos Anos no Futuro. ********************************************************************** - E para Mim Hoje o Meu Gabriel Barbosa do Meu Amado Santos FC e que Hoje está na Seleção do Brasil, é o Melhor Jogador de Futebol do Mundo. - E Em especial os Jogadores como o Lucas Lima, e o Ricardo Oliveira do Santos FC e tambem os Jogadores do São Paulo Futebol Clube de São Paulo, tambem São Os Melhores do Mundo! ****************************************************************** - Sendo Assim, como os Meus Jogadores de Futebol do Brasil, são Excelentes e Perfeitos e têm Harmonia e são tambem Excelentes Jogadores em Todos os Conjuntos do Futebol do Brasil, Eu Vou Chamá-los de "Deuses do Futebol"! - Assim Hoje "Os Deuses do Futebol" estão Todos no Brasil e são Brasileiros e são tambem Os Melhores do Mundo!

Nenhum comentário: