segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ceguem o "Velho do Bar e Restaurante" de Santos, que me Deu uma Unica Coxa de Frango Frito, no Lugar do Bife Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

- Ceguem o Velho do Bar e Restaurante que me Deu uma Unica Coxa de Frango Frito, no Lugar do Bife Agora Amigos e Amigos Justiceiros *************************************************************************************** - E Assim hoje Eu Tinha que Acessar a Internete Imediatamente, mas não Conseguia Encontrar um Lan House que pudesse me Atender. E Eu tive que Almoçar Primeiro, para então depois do Almoço Consegir Acessar á internete. *************************************************************************** - E um Senhor de Santos Pagou o Meu Almoço com Refrigerante, E eu Pude me Sentar á Mesa e Comer no Restaurante, para Escapar dos Milhões de Motoqueiros que estavam Em Cima de Mim o Tempo Todo. Assim Porque eu Consegui o Almoço e ainda Pude Almoçar dentro do Restaurante, o Velho (Que Deve ser o Dono do Restaurante) se Recusou á Me Dar o Bife, e disse que só me daria Picadinho. Mas Eu não Gosto mais de Picadinho e tomei Trauma de Picadinho. - E agora por Causa da Cenoura, mesmo quando não tem Cenoura, se eu Comer a Batatinha ou não Eles Colocam um Demônio de Boné Pontiagudo, para vir me Agredir ainda Mais. ******************************************************************************************** - Assim Eu não Posso mais Comer Picadinho de Jeito Nenhum. E a Mulher que estava no Restaurante disse que poderia ser tambem Coxa de Frango Frito. - Assim eu tive que Comê-la. Mas como ele sabe que eu Como o Filé de Frango e que é a mesma carne do peito do Frango e da Coxa de Frango, ele então com mais outra vingança me deu somente Uma Unica Coxa de Frango! ************************************************************************ - E eu nunca como com a Mâo. E Cortar a Coxa de Frango Frito, com o Garfo e a Faca é Muito Difícil para mim. Aliás, eu nunca havia feito e nem comido isso, em toda a Minha Vida, Amigos. ************************************************************************************** - Assim Eu quero que a Partir de Hoje este Velho e Cada Pessoa da Familia Dele Sofra Bastante Todos os dias das Vidas deles Amigos. Assim Destruam Completamente e Maltratem Bastante este Velho e tambem Cada Pessoa da Familia dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - E Como ele já e Bem Velho, eu quero que Primeiro Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Velho do Bar e Restaurante"de Santos, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Velho do Bar e Restaurante"de Santos, Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: