segunda-feira, 6 de junho de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Duga, Eu Peço á Voces, Que o Meu Gabriel, Seja o Capitão da Seleção do Brasil, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Dunga, Eu Peço á Voces, Que o Meu Gabriel, Seja o Capitão da Seleção do Brasil, Por Favor! ************************************************************************************ - Meu Caro Técnico Dunga, Eu peço á Voce e aos Diretores e Presidentes da Seleção Para que O Meu Gabriel Barbosa seja o Capitão da Seleção de Futebol do Brasil, Hoje Por Favor! *********************************************************************** - E Nos Dois Ultimos Jogos voce Colocou o Gabriel Barbosa, para Jogar nos Ultimos Vinte Minutos dos Segundo Tempo. E o meu Gabriel Ainda Conseguiu fazer um Gol. Mas eu quero que Ele Jogue Durante Todo os 90 Minutos do Jogo, Por Favor! - E Em Especial Meu Caro Dunga, Eu te Peço para que Voce pare de Colocar o Gabriel no Segundo Tempo. Eu Peço que Voce Já Escale Ele Antecipadamente, para que Ele Possa Jogar durante os Noventa Minutos, e ou Durante Todo os Tempos dos Jogos, Por Favor! *********************************************************************** - E Como Eu não Tenho Como Falar Com Voce Meu Caro Dunga, Eu peço que Voce Fale com O Meu Presidente Michel Temer, Por Favor, Porque Ele tambem Faz "Parte da Equipe de Governo da Minha Vida", Por Favor, Meu Caro Senhor Dunga! - Meu Caro Dunga, Desde Já Muito Obrigado Por Tudo! ************************************************************************************** - E Meu Presidente Michel Temer, Muito Obrigado Por Tudo!

Nenhum comentário: