segunda-feira, 6 de junho de 2016

Placa EKE 9742 Guarujá SP - Moto Suzuki Vinho - Ceguem Este "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos!

- Placa EKE 9742 Guarujá SP - Moto Suzuki Vinho - Ceguem Este "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos! ****************************************************************************** - Hoje Aqui em Santos assim que eu tomei Café da Manhã eles colocaram no Meu corpo Um Motoqueiro . E eu Tomei o Café da Manhã dentro da Igreja do Embaré que é linda, Para Não Tomar o Café na Rua, Mas mesmo assim Este Motoqueiro ainda veio me Afrontar. ******************************************************************************* - E o Lan House do Embaré é do Lado de uma Pizzaria, e que Faz Entregas com Varios Motoboys, Assim se eu fosse Tomar Café Lá , Eles Iriam Colocar os Motoqueiros Para me Agredir Intensamente aqui em Santos. ************************************************************************************** - Mas "Quem Estava No Meu Corpo" Em meio á Muita Humilhação, e Violências contra mim, Me Obrigou á Decidir ir para Praia Grande para Acessar a Internete , em Praia Grande, mas eu Decidi Almoçar Primeiro. Mas na Verdade eu queria ficar aqui em Santos. Mas só depois do Almoço é que Eu Consegui Decidir vir para o Meu Antigo Lan House na Vila Belmiro. - Porque se eu For para Praia Grande eles Cololocam o "Povo do Mal e da Raça Inferior" do Saymon de São Vicente, Para me Agredir Intensamente. Assim Eu não Posso mais ir para Praia Grande que Eu Amo, Por Causa de São Vicente que Me Agride Demais. ******************************************************************************* - E após almoçar eu Vim Aqui para a Vila Belmiro, No Lan House em Santos. ********************************************************************************* - Mas Assim que eu Saí do Restaurante este "Motoqueiro Demônio" me Agrediu Bastante! ****************************************************************************** - E Como estes "Motoqueiros Demônios" não Têm Medo de Me Agredir, Eu quero Que Primeiro Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Depois de Alguns Dias Em que ele Estiver Cego, Matem ele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E ele é Um "Motoqueiro Demônio" que é Estranho! Eu não Vi Bem Ele, mas Eu Creio que o Corpo dele é Bem Pequeno e quase Nanico. E ele é Muito Estranho. Assim eu Dei a ele o Nome de Estranho. ******************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente num Acidente de Moto que Seja Tão Violento que Faça Ele Morrer Todo Cheio de Sangue Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - E Já "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele Com "A Pequena Moto" e Com "A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio" Estranho e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio" Estranho Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Demônio" Estranho e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: