segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ceguem e Emudeçam o João Paulo Capellanes, o Felipe Facincani e o Frank Fortes da Radio Bandeirantes, Agora, Amigos!

- Ceguem e Emudeçam o João Paulo Capellanes, o Felipe Facincani e o Frank Fortes da Radio Bandeirantes, Agora, Amigos - E este é o Twitter de Cada Um Deles: João Paulo Capellanis e ou Apenas Capellanis, Conforme Eles sempre o Chamam: @jpcappellanes - E tambem: Frank Fortes: @frankfortes - E o do Facincane eu não encontrei no Google. ************************************************************************************************* - Já faz cerca de Um Mês em que estes Três Homens da Radio Bandeirantes estão me Agredindo Intensamente Amigos. - E as Vozes dos Três São tão Idênticas uma á Outra, em que há Momentos em que Eu não Sei quem é que está Falando, se é o Facincane e ou se é o Capellanis e ou se é o Frank Fortes, Amigos. ************************************************************************************** - E Eu quero Saber Porque os Três são Praticamentes Idênticos ao Saymon, (Carrasco e Psicopata) que me Agride Já Há Dez Anos. Fisicamente eles se Parecem muito Com o Saymon. E a Voz de Cada um Deles é Idêntica á Voz do Saymon. (Que Eu Hoje eu já não Suporto Mais e já quero Distância dele para Sempre). - Assim Eu quero Saber Porque estes Três Homens da Radio Bandeirantes são Idênticos ao Saymon, Meu Brasil? - E Porque Três Homens não Bastava um Só Ser Super Parecido com o Saymon? Porque Três Homens Amigos? ************************************************************************************ - Assim Eu quero que Cada um Deles Fique Completamente Cego e Mudo, Agora, Para que Eles não Possam Mais Trabalhar no Radio Nunca mais Amigos. - Assim se os Três Ficarem Mudos e sem Voz para Sempre Eles Nunca mais Vão Trabalhar no Radio Amigos. - E eu peço tambem Para que Voces Façam Eles Ficarem Completametne Cegos Agora, Para que Ele nunca Mais Possam Trabalhar Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E em Especial, Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força dos Pênis de Cada um Deles Agora. E Tambem Façam eles Terem Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. E Acima de Tudo, Como Eles São Homens e são Ricos e Têm uma Vida Razoavelmente Boa, e Eu Sou Inocente e sempre Fui Pobre e nunca fui Rica, Eu peço que Voces E Especial, Destruam Completamente e Agora Toda a Vida Sexual Deles: Do o João Paulo Capellanes, do Felipe Facincani e do Frank Fortes da Radio Bandeirantes, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: