segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ceguem o Funcionário da Radio Bandeirantes, que Fez o Coritiba Perder para o Corinthians, Agora, Amigos!

- Ceguem o Funcionário da Radio Bandeirantes, que Fez o Coritiba Perder para o Corinthians, Agora, Amigos! *************************************************************************************** - Neste Final de Semana que Passou Eu Estava Ouvindo o Jogo Entre: Corinthians e Coritiba do Paraná e Determinei que o Coritiba Ganhasse O Jogo, porque Eu Defendo os Times Pequenos e assim, o Corinthians estava Perdendo de 1 a Zero para o Meu Coritiba, Conforme Eu havia Determinado. - Mas um Funcionario da Radio Bandeirantes Chegou e Mudou tudo e aos 49 Minutos dos Acrécimos do Segundo Tempo o Corinthians conseguiu virar o Jogo e vencer o Coritiba com Dois a Um Em Milésimo de Segundos! - E eu Fiquei Muito Decepcionada, e Depressiva, Porque Eles Fizeram o Coritiba Perder em Milésimos de Segundos! *************************************************************************************** - Assim a Minha Prioridade é para que Voces Matem Imediatamente este Funcionario da Radio Bandeirantes de São Paulo 90,90 que Fez Varias Ligações e Ligou e Falou tambem com Juízes do Futebol deste Jogo entre Corinthians e Coritiba e em Poucos Segundos e Minutos Fez o Meu Coritiba Perder, quando ele Já Havia Ganhado, e ainda Derrotou uma Ordem Minha e Me Desonrou Muito. **************************************************************************** - E Alguem disse no Radio que Eles deram uns Murros nas Costas deste: Felipe Garrafa, e ou do Funcionario da Band que mudou "A Minha Ordem em Poucos Segundos"! E eu Achei Ótimo estes Murros Nele, Amigos. Assim Eu peço que voces Persigam e Destruam todos os Funcionarios da Bandeirantes que me Agridem Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E Eu não tenho Certeza de Quem é Ele , mas Eu Creio que Seja o Felipe Garrafa, e ou Pedro Garrafa. O Fato é que eles estão Tentando esconder ele de mim e de voces á Todo Custo. E deste Felipe e Pedro não tem Fotos deles no Google. - Assim quem quer que Seja Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente, Porque Eu já Não Aguento Mais estes Funcionarios da Radio Bandeirantes e Do Grupo Bandeirantes de Comunicação Me Agredir e Me Afrontar tanto Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************************** - Assim a Foto Acima é da Ana Neri do Chico Porque foi o que eu Achei no Google, mas Como eles sempre me Agridem Muito tambem, eu Peço que Voces me Vinguem de Cada um Deles na Foto Acima tambem Amigos! ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Este Funcionário da Radio Bandeirantes, que Fez o Coritiba Perder para o Corinthians, que Deve ser o Felipe Garrafa , se voces não Puderem Matar Ele Imediatamente, então Façam Ele Ficar Completamente Cego , Agora Amigos e Amigos justiceiros! - E eu quero que Ele Fique "Completamente Cego" para que ele não Veja Nenhum Jogo Nunca Mais Amigos e Amigos justiceiros! - E Em Especial Eu quero que Voces Me Vinguem deste "Felipe Garrafa" (Quem Quer que Seja, que fez o Meu Coritiba Perder em Poucos Segundos), Para que Outras Pessoas e ou Funcionarios da Radio Bandeirantes e de Outras Radios Seja a CBN, Nunca mais Façam uma Ordem Minha Ser Desfeita, Amigos e Amigos Juticeiros! ************************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Funcionario da Radio Bandeirantes" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Funcionario da Radio Bandeirantes" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia "Deste Funcionario da Radio Bandeirantes", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: