segunda-feira, 6 de junho de 2016

Placa D N P 4471 São Vicente - SP - Moto Preta e Velha - Transformem este "Motoqueiro Demônio" em Um Cadeirante, Agora, Amigos!

- Placa D N P 4471 São Vicente - SP - Moto Preta - Transformem este "Motoqueiro Demônio" em Um Cadeirante, Agora, Amigos! *************************************************************************************** - Este Outro Motoqueiro Tambem Hoje e No Meu Horário de Almoço aqui em Santos, Me Agrediu Junto Com o Motoqueiro da Moto Suzuki Vinho. Eles pararam as Duas Motos Juntas, só para me Agredir Amigos. ************************************************************************ - Assim eu quero que Voces Façam ele Ser Transformado em um Cadeirante Hoje e Para Sempre e Tambem Sem Força no Pênis Agora, Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************************** - Eu não Aguento Mais estes Motoqueiros em Cima de Mim, Já Chega, Basta. Mas se Eles continuam em cima de Mim então Além de Eles Serem Destruídos, para Sempre as Familias deles tambem Merecem ser Completamente Destruídos, para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Demônio" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: