segunda-feira, 6 de junho de 2016

Matem o Boné Pontiagudo Verde Militar que está No Computador ao Meu Lado, Agora, Amigos!

- Matem o Boné Pontiagudo Verde Militar que está No Computador ao Meu Lado, Agora, Amigos! ************************************************************************* - Meu Brasil essas Duas Putas deste Lan House de Santos Ganharam Dois Apartamentos, ás Minhas Custas, e Continuam a me Afrontar. Então Façam elas Me Respeitarem Agora. ************************************************************ - E Elas Colocaram um Boné Pontiagudo Verde Militar que está No Computador ao Meu Lado para me Agredir. ************************************************************************ - Então assim que ele sair lá Fora, já Façam Fotos Dele E Coloquem na Internete e já Marquem Ele Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************** - Matem o Boné Pontiagudo Verde Militar que está No Computador ao Meu Lado, Agora, Amigos!

Nenhum comentário: