sábado, 17 de setembro de 2016

Deem um "Banho de Ovos Novos" na Cantora Anitta (Larissa Macedo), Do Rio de Janeiro, Agora , Amigos!

- Deem um "Banho de Ovos Novos" na Cantora Anitta (A carioca Larissa de Macedo Machado, de 20 anos), Do Rio de Janeiro, Agora , Amigos! ************************************************************************************ - Nestes ultimo Dias em que eu Morei no Rio de Janeiro, eles Colocaram uma Ferimento na Minha Boca, e Agora não quer Sarar de jeito Nenhum. E eu não tenho Dinheiro para ir a Farmácia pra Comprar Remedio para a Boca. ****************************************************************************************** - Só que Eu Descobri que foi A Anitta é "Quem Mandou" Que Colocassem este Ferimento na "Minha Boca"! ************************************************************************ - Assim Eu quero que Voces Deem um "Banho de Ovos Novos" na Cantora Anitta (Larissa Maciel), Do Rio de Janeiro, Agora , Amigos! *************************************************************************************** - E é para Dar um Super um "Banho de Ovos Novos" e com Bastante Ovos Novos e que Faça a Pele Doer Bastante Amigos! - Porque eu estou Sentindo Dor na minha Boca, Amigos! ********************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da "Cantora Anitta" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: