sábado, 17 de setembro de 2016

Matem "A Pessoa de Brasilia Que Acordou no Meu Corpo" Hoje Sabado Dia 17/09/16 Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa de Brasilia Que Acordou no Meu Corpo" Hoje Sabado Dia 17/09/16 Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Esta Pessoa Me Colocou um Mal estar Horrível ao Acordar, Amigos. - E tambem não Me Deixou Perceber que eu tenho que Tomar "O Café da Manhã Imediatamente", Para Evitar que me Matem tanto destruindo meu estômago de muita Fome, quanto de Excesso de Agressões causadas Pelas Pessoas ao Meu Redor"! - Assim Esta Pessoa que ACORDOU no Meu Corpo Ajudou eles á me Obrigarem á Tomar Café somente 1:30 Depois de me levantar. - E Ontem á Noite Eu Ouvi no Radio que quem Me Agredia muito no dia 16/09/16 ainda Ficaria no meu Corpo até as 7:00 da Manhã de Hoje Dia 17/09/16. E assim eu Só Consegui tomar "Café da Manhã", Exatamente Neste Horário ás 7:00 da Manhã. ********************************************************************************** - Assim Eu tive que Caminhar Com Fome e Cansada e sendo Agredida por Mais de Uma Hora. ***************************************************************************** - Logo Eu não sei quem foi que Acordou hoje no meu Corpo, mas quem quer que seja Eu Peço que Voces Destruam Completamente esta Pessoa e Toda a Familia desta Pessoa Imediatamente , e Destruam Eles Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Matem "A Pessoa de Brasilia Que Acordou no Meu Corpo" Hoje Sabado Dia 17/09/16 Agora, Amigos! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: