sábado, 17 de setembro de 2016

Matem "Os Pais deste Menino de Brasilia" que Agrediu Meu Cérebro Bastante, Ontem Dia 16/09/16 Agora, Amigos!

- Matem "Os Pais deste Menino de Brasilia" que Agrediu Meu Cérebro Bastante, Ontem Dia 16/09/16 Agora, Amigos! ************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem o Menino de Brasilia, Que é "Totalmente Sem Inteligência" e Que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 16/09/16 e Prejudicou o Meu Cérebro, Agora Amigos! ******************************************************************************* - Eu Estou Indignada com o que este "Menino Estuprador" e os Pais Dele Fizeram comigo aqui em Brasilia Ontem, Meu Brasil. ***************************************************************************** - Ter um Menino na sua mente é algo Assolador e Terrível! **************************************************************************** - Conforme Eu Já disse eu identifiquei o Cerebro destas Crianças deste A Primeira Criança que eles colocaram no Meu Corpo e é Como se Fosse um Espaço Criado para Colocar lá Dentro 100% - mas lá Dentro só tem 20% - Assim Eu Sinto Este Espaço Vazio e isto me Perturba muito. ****************************************************************************** - Agora isto está me Perturbando ainda mais Porque me parece que eles estão me Obrigando á Sentir o Cérebro deles como Totalmente Sem Inteligência e Meio Parado e Sem Movimento, Assim eu não Consegui Identificar o que é Exatamente que eles estão Fazendo Dentro do Meu Cérebro quando eles Colocam estes "Meninos no Meu Corpo e na Minha Mente"! *********************************************************************************** - Agora eles não Me Estupram mas Se Apossam da Minha Mente da Minha Cabeça e da Minha Mente, E Eles se Apossam Tambem da Minha Fala e da Minha Voz. E Cada Vez em que eu Vou Falar Eu Sou Fortemente Torturada por eles Porque neste Exato Instante eles me Lembram que há um Menino na minha Fala, e tambem me Obrigam á Falar Varias Palavras Erradas, Eu creio que para mostrar que é uma Criança, não sei porque eles falam errado sempre e depois me torturam por falar errado. ************************************************************************************ - E Agora outro ponto que me Fere Muito é a Dependência deles ao Pai e ou á Mãe. Mas me Parece que a Maioria deles é Completamente Dependente somente do Pai. E esta "Dependência do Outro", Me Fere e Me Perturba Muito, Porque Eu Sou Completamente Independente! ***************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem este Menino Sem Inteligência de Brasilia Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino de Brailia" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima ************************************************************************************** - Matem "Os Pais deste Menino de Brasilia" que Agrediu Meu Cérebro Bastante, Ontem Dia 16/09/16 Agora, Amigos! ********************************************************************************************* - Eu quero que Voces Já Comecem Hoje Dia 17/09/16 Agora as 10:13 Comecem á Destruir Completamente Os Pais Deste Menino e Toda a Familia Dele, Hoje e para Sempre Amigos. Agora a Vida deles deverá ser somente de Derrotas até o Dia das Mortes Deles Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: