sábado, 17 de setembro de 2016

Matem "O Motoqueiro(a) de Brasilia" que Me Agrediu Intensamente Hoje Sabado Dia 17/09/16 na Asa Sul, Agora Amigos!

- Matem "O Motoqueiro de Brasilia" que Me Agrediu Intensamente Hoje Sabado Dia 17/09/16 na Asa Sul, Agora Amigos! ******************************************************************************* - Primeiro: Eu não tenho Certeza de que é Verdadeiramente um Motoqueiro mas quem quer que seja Me Vinguem desta Pessoa e Destruam Ele(a) Completamente Amigos. - E se For uma Mulher Motoqueira e ou Uma Mulher com um Capacete Vermelho no Braço e que entrou no Primeiro Onibus que saiu da Asa Sul e Veio para o Nucleo Bandeirantes Eu Quero que Voces me Vinguem e Destruam Completamente imediatamente esta Mulher que entrou no Onibus Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Primeiro: Este Motoqueiro(a) Não Me Deixava Pedir Socorro De Jeito Nenhum. Assim ele(a) queria que eu saísse da Asa Sul e fosse Para o Gama pegando o BRT. Mas Como Hoje é Sabado, eu achei melhor não ir hoje não. Só que ele me Impedia de Achar Socorro e uma Solução Rapida. **************************************************************************** - Assim Bem Depois de Ele Me Torturar por Duas Horas é que me Deixaram Lembrar de Vir para o Nucleo Bandeirantes. ************************************************************************************ - E este Motoqueiro(a) é Cheio de Odio Por Mim, e fazia questão de Me Mostrar que Ele(a) me Odeia Intensamente. *********************************************************************************** - O Fato é que Eu não Gosto de Sentir estas Pessoas Cheias de Òdio, Por Mim, porque Me Prejudica Demais. ******************************************************************************************* - Logo a Minha Prioridade é para que Voces Matem Esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro(a) De Brasilia" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: