sábado, 17 de setembro de 2016

Deem um "Banho de Ovos Novos" Na Cantora Negra: Ludimilla, Agora!

- O Clipe Desta Música, Foi "Todo Roubado da Minha Mente", e do Meu Pensamento e Foi Dado para esta Cantora Negra de Nome Ludimlla. ******************************************************************* - Eu não sem quem foi a Pessoa "Que Roubou esta Ideia do Meu Pensamento" de Cantar em Cima de uma Pedra Bem Alta e Bem Vestida com um Vestido Lindo e com o Vento no Meu Cabelo e no meu Corpo e O Vestido esvoaçando sobre o Vento. E em Um Lugar Lindo. Mas Seja o Carrasco de Nome Saymon e ou Seja Quem Estava no meu Corpo, Eu peço que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - Portanto Deem um "Banho de Ovos Novos" Na Cantora Negra: Ludimilla, Agora! ************************************************************* - E Eu quero que Voces Destruam Completamente Esta Cantora Ludimilla do "Rio De janeiro" e Destruam Completamente Toda a Familia desta Negra, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - Deem um "Banho de Ovos Novos" Na Cantora Negra: Ludimilla, Agora! ******************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa Na Cara" Desta Cantora Ludimilla e Divulguem o Vídeo e as Fotos dela Cheia de Ovos novos na Internete do Brasil e do Mundo. - E Marquem esta Cantora Ludimilla com "A Derrota Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: