sábado, 17 de setembro de 2016

Meu Caro Senhor Ban Ki-Mun Me Dê Socorro e me Ajude á Comprar um Celular Novo Urgentemente, Por Favor!

- Meu Caro Senhor Ban Ki-Mun Me Dê Socorro e me Ajude á Comprar um Celular Novo Urgentemente, Por Favor! ****************************************************************************************************** - Meu Caro Senhor Ban Ki-Mun Me Dê Socorro e me Tire do Brasil Imediatamente, Por Favor! **************************************************************************************** - Agora os Brasileiros não são mais Seres Humanos Normais. Agora eles são Pessoas que tem "Amor pelo Mal" e que tem "A Pratica do Mal" Como Prioridade! - E Há tambem um "Fato inédito": Agora todos os Brasileiros têm Muito Dinheiro, meu Caro Senhor Ban Ki-Mun. - E o Fato de Eles terem muito Dinheiro os Faz Pensar que são Invencíveis e tambem indestrutíveis Hoje e Sempre. Assim eles Me agridem Intensamente, mas não têm Medo do que Eu e o Meu Povo, Podemos Fazer com Eles em todo o Futuro Deles e tambem até o dia das Mortes Deles. *********************************************************************************** - Assim Eu Te Peço Socorro e Peço que Voces Governantes do Mundo me Mandem Socorro Urgentemente e Me Contem Como Eu Faço para Voltar á Usar "O Fone de Ouvido" nos meus Ouvidos imediatamente, Por Favor. - E Eu peço que Voce Me Conte o que é que Eu faço Para Fazer Compras em paz Novamente! E tambem o que é Que Eu Posso Fazer para que Eu Consiga Comprar Imediatamente tambem o Celular de radio e que Custa em Torno de R$150,00 Para que Ele Fique Sempre no meu Ouvido Como era Antigamente! ************************************************************************************** - E eu preciso tambem Comprar um "Celular Novo" um Smartphoe e com Internete, Imediatamente. E Eu quero um que tenha mais de Quatro Polegadas no Tamanho. Assim, Eu Necessito muito Deste Celular meu Caro Secretário Geral da ONU Senhor Ban Ki-Mun. - Eu Preciso fazer a Minha Vida Voltar a Ser o que era Antes, Quando eu estava Sempre com o Celular no Ouvido, Urgentemente. - Porque se Continuar desta Forma, Eu Simplesmente Vou Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Em Pouquíssimos Dias! - Agora "As Pessoas estão Com Excesso de Poder Sobre o Meu Corpo e Sobre a Minha Vida o tempo Todo"! Mas o que é Muito Perigoso Para mim é que Elas Estão Me Destruindo e Tentando me Matar com Muito Mais Intensidade do que Quando eu Ficava Sempre com o Celular no Meu Ouvido! ************************************************************************************************** - Assim eu já Pedi Socorro para o meu pai Marconi Perillo @marconiperillo Mas ele não Se importa Comigo e nunca me manda Socorro! - E este Celular custa em torno de R$700,00 A Vista no Mínimo. Logo Eu preciso deste Valor em Dinheiro para comprar este Celular Imediatamente, Por favor! - Logo eu peço que Voce Secretario Geral da ONU e tambem os Meus Governantes do Mundo como o Senhor @fhollande de Paris, Me Mandem Socorro, e em Ajudem á Comprar Um Celular Novo Imediatamente Por Favor! ************************************************************************************* - Meu Caro Senhor Ban Ki-Mun Me Dê Socorro e me Ajude á Comprar um Celular Novo Urgentemente, Por Favor! - Desde já Muito Obrigado. Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: