sábado, 17 de setembro de 2016

Matem "A Pessoa de Brasilia, que Ficou no Meu Corpo" Ontem Dia 16/09/16 da Hora do Almoço até á Meia Noite Agora Amigos!

- Matem "A Pessoa de Brasilia, que Ficou no Meu Corpo" Ontem Dia 16/09/16 da Hora do Almoço até á Meia Noite Agora Amigos! ***************************************************************************** - Primeiro ontem Dentro do Lan House da Asa Norte Eles me Obrigaram á Colocar um Post Que pode Tocar no Gabriel E eu não queria ter Feito Isso. Assim Eu não Sei se Quem Me Obrigou á Postar este post foi alguem do Lan House ou Não. Assim Eu quero que Voces "Matem Imediatamente" a Pessoa que me Obrigou á Colocar este Poste Contra a Minha Vontade. *************************************************************************************** - E Depois quando eu Fui Almoçar Havia uma Moto bem em Frente ao Restaurante, mas Eu não Considerei "Este Fato" e Fui Almoçar. Mas Me Parece que Eles usaram esta "Moto na Porta do Restaurante" para Colocar um Motoqueiro no Meu Corpo. Assim Logo que eu Almocei ele começou á me Agredir Intensamente. (OBS.: Eu Creio que era um Motoqueiro, mas eu não tenho certeza de quem era esta Pessoa que me Feriu muito Ontem). ********************************************************************************** - E o que masi me Doeu é que ele não seguia o "Padrão deste Governo do Mal" que é um Pouco á Meu Favor e me deixa ter um Pouco de Paz. Assim O Tempo todo das 12:00 até a Meia Noite de Ontem e até a hora em que eu Fui Dormir ás 00:30 Ele não Obedeceu a Padrão e assim Ele Tinha "O Jeito Dele e inseriu na minha Vida o Jeito Dele ou Dela", só que isso me Feria Muito. ******************************************************************************** - Assim Ele Colocou tambem uma Pessoa do "Coraçao Super Doente" para tentar me Matar das 22:00 até as 00:30 quando eu fui dormir. ********************************************************************************* - E, quando eu fui Imprimir as Fotos do Meu Gabriel, Ele(a) colocou tambem um Menino no Meu Corpo, E este menino Não Tem Inteligência Nenhuma, e Assim Eu passei á Pensar como o Menino Pensava e isto me Torturava muito, tambem porque o menino era Totalmente Dependente do Pai, e essa "Dependência" Tambem me Perturbava muito. - Assim Eu tive que Jogar as Fotos do Gabriel Fora para que este "Menino Estuprador" Saísse do Meu Corpo e Parasse de Me Obrigar á Pensar como ele Pensa. E issto Foi Terrivelmente Assolador pra mim, porque afetava diretamente todo o meu Cérebro e o meu Pensamento. ********************************************************************* - Assim Eu peço que Voces Matem este Menino e os Pais deste Menino Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ***************************************************************************** - E esta Pessoa que Ficou no meu Corpo Ontem até as 00:30 Eu quero que Voces Matem Esta Pessoa de Brasilia Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: