segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar e Jogar na "Pobreza Miserável Imediatamente" e Cegar a Moça do "Jotas Restaurante em Goiânia" que Ontem Domingo Dia dos Pais Dia 13/08/17 "Disse na Minha Cara", Que "Eu Estava Fedendo e com Um Mal Cheiro Muito Forte" Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar e Jogar na "Pobreza Miserável Imediatamente" e Cegar a Moça do "Jotas Restaurante em Goiânia" que Ontem Domingo Dia dos Pais Dia 13/08/17 "Disse na Minha Cara", Que "Eu Estava Fedendo e com Um Mal Cheiro Muito Forte" Agora, Por Favor! ########################################################################################### - Copia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem a Moça do "Jotas Restaurante em Goiânia" que Ontem Domingo Dia dos Pais Dia 13/08/17 "Disse na Minha Cara", Que "Eu Estava Fedendo e com Um Mal Cheiro Muito Forte" Agora, Amigos! ############################################################################################## - Esta Moça tem a Pele Morena Bem Clara, mas é Morena. E ela deve ter o Cabelo Preto e Liso, mas a Touca não Deixava Ver nada do Cabelo Dela Amados. - Mas ela é Meio Gorda e tem Muito Peito. Isto é ela tem os Peitos bem Grandes e um Bumbum um Pouco Avolumado, mas que é Pequeno para o Tamanho do Corpo Dela Amados! ################################################################################### - O Prego que Governou a Minha Vida Ontem e o Qual Eu já entreguei tambem Para A Ku KLux Klan me Vingar, Me Obrigou á Ir Almoçar no Jotas Ontem. ################################################################################# - Contudo Esta Moça Ajudou Muito este Prego á Me Agredir Intensamente Amados, Logo Eu quero que Voces Destruam Compeltamente Esta Moça que é Funcionária do Jotas Restaurante e tambem Toda a Familia Dela Hoje e Para Sempre Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, Do Brasil e do Mundo! ################################################################################# - E Ela Primeiro Fingiu que Iria me Deixar Almoçar na Mesa á Vontade, Mas Depois que Eu Fiz o Prato Ela De Repente e do Nada, Mudou Tudo e Começou á Me agredir Fortemente, e assim Ela me Disse: - Primeiro Eu Vou Deixar Hoje Mas Voce Nunca Mais Entra Aqui. E já Mandou Chamar um "Funcionario que é um Super Demônio" e "Tomou o Prato da Minha Mão" e Mandou Ele Tirar do Prato o Meu Almoço e Por num Marmitex de Isopor Branco Amados. ############################################################################# - Mas Antes de Por no Marmitex Ela Já Havia me Dito esta Frase: - Eu Não Vou Deixar Voce Almoçar aqui Dentro do Restaurante, "Porque Voce está Fedendo e Voce está com Um Mal Cheiro Muito Forte"! - E Eu Creio que ela Disse a Senhora está Com um Mal Cheiro muito Forte e não Voce, Amados. O Fato é que estes Pregos Me Impedem de Me Lembrar Sempre Amados! - E Ouvir esta Mulher que é Pobre e de "Goiânia a Minha Cidade Amada", me Xingar Desta Forma e Afirmar que Eu Estava Fedendo e com "Um Mal Cheiro Muito Forte", Doeu Demais Amados, Logo Eu quero uma Super Vingança Contra Esta Mulher Hoje Dia 14/08/17 e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ################################################################################ - E Depois Ela Se Recusou á Me Dar os Talheres e Me Deu "Uma Colher Descartável e Transparente" Para que Eu Pudesse Cortar os Tres Bifes bem Grandes que Eu Havia Posto no Prato, e Eu então Tive que Sair do Jotas com um Marmitex com o Nome de Jotas na Tampa e sem Sacola e Sem os Talheres, Amigos! - E Ela ainda foi até a Porta de Saída e Continuou me "Agredindo com Palavras" e Sendo Violenta e Agressiva Comigo e tambem Ela me Expulsou do Jotas Discretamente, Só que Ela Me Agredia Intensamente e com muita Desfaçatez e com Muito Odio na Voz e com Muita Arrogância contra a Minha Vida Amados! #################################################################################### - Logo Amados se esta Moça do Jotas já Tiver Filhos Eu quero que Voces Matem os Filhos dela Imediatamente Por Favor Amados! ################################################################################ - Mas Primeiro Eu quero que Esta Moça fique Completamente Cega Imediatamente, Para que Ela não Me Veja Nunca mais e Para Que Ela já Pare de Trabalhar e de Gerar Renda Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo Eu quero que Voces Joguem tambem esta Mulher e ou Esta Moça do Jotas Restaurante na "Pobreza Miserável" imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. E Todo o Dinheiro que é Dela e dos Filhos dela e de Toda a Familia Dela Eu quero que Voces Transformem em Euro e ou em Dóllar e Mandem para os Nossos Amigos Pobres da Europa Para que Eles Fiquem Ricos Rapidamente e de um Dia para o Outro Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas eu Peço que Voces Já Joguem esta Moça e Toda a Sua Familia na "Pobreza Miserável" Já de Imediato e Hoje e Agora, e Urgentemente, Por Favor Amados! ############################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Moça do "Jotas Restaurante em Goiânia" que Ontem Domingo Dia dos Pais Dia 13/08/17 "Disse na Minha Cara", Que "Eu Estava Fedendo e com Um Mal Cheiro Muito Forte" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Desta "Moça que Trabalha no Jotas", Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar e Jogar na "Pobreza Miserável Imediatamente" e Cegar a Moça do "Jotas Restaurante em Goiânia" que Ontem Domingo Dia dos Pais Dia 13/08/17 "Disse na Minha Cara", Que "Eu Estava Fedendo e com Um Mal Cheiro Muito Forte" Agora, Por Favor! - KKK eu Jamais Vou esquecer este Meu Domingo Dia dos Pais aqui em Goiânia! - E esta Moça que Usava um Uniforme de Funcionária do Jotas, Me Agrediu Intensamente. E ela fazia Questão de Me Demonstrar que Ela Me Odeia Muito. E eu Nunca vou Esquecer que Esta Moça disse para mim "Na Minha Cara" Que "Eu Estava Fedendo e com Um Mal Cheiro Muito Forte", KKK. - Logo Eu quero que Voces Criem uma Super Vingança Contra esta Moça que Dure Hoje Dia 14/08/17 e Para Sempre e até o Dia da Morte Dela e Tambem Dure Até após a Morte Dela KKK Por Favor. - Porque Esta Moça em Goiânia a Minha Cidade de Origem Me Agrediu Intensamente na Hora do Meu Almoço e que é uma Hora Sagrada Para mim Sempre, KKK Amada. Logo Eu quero que Voces Criem uma "Super Vingança" Contra esta Moça do Jotas que Dure até após a Morte Dela e que Destrua Completamente a Memória dela após a Morte Dela. E Eu Peço Em Especial que Voces Façam ela Perder a Salvação em Cristo e Ir para o Inferno assim que Ela Morrer Por Favor, KKK Amada. - Desde Ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces Hoje e Sempre. - Abraços!

Nenhum comentário: