segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar e "Destruir Completamente", o Dono do "Tokas Lanches na Avenida Tocantins em Goiânia", que Me Agrediu No Meu Almoço Hoje Dia 14/08/17 Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar e "Destruir Completamente", o Dono do "Tokas Lanches na Avenida Tocantins em Goiânia", que Me Agrediu No Meu Almoço Hoje Dia 14/08/17 Agora, Por Favor! ############################################################################################## - Cópia do Post Anterior Abaixo - Eu quero que Voces "Destruam Completamente", o Dono do "Tokas Lanches na Avenida Tocantins em Goiânia", que Me Agrediu No Meu Almoço Hoje Dia 14/08/17 Agora, Amigos! ############################################################################################################ - Eu Fui Almoçar neste Restaurante Hoje Dia 14/08/17 Pela Segunda Vez, e Ele Começou já Mentindo Dizendo que Eu Peço o Almoço Para Ele, Todos os Dias! ####################################################################################### - Mas Antes Eu quero a Morte do Idoso Forte e Saudável que Ajudou eles á Me agredirem Amados! - Assim Que Eu Entrei Antes de Eu Pedir para alguem este Homem que é Idoso, mas que é forte e Saudável Entrou Junto Comigo e já Falando Bem Alto e Conversando bem Alto com os Donos do Restaurante. - Assim Depois que eu Pedi o Almoço para os outros Três Homens e Eles me Recusaram entao eu Pedi para este Homem que é Idoso, mas que é forte e Saudável e ele então Me Recusou o Almoço com Muita Violência. E os Outros Homens tambem me Xingaram de Chata e me Agrediram porque Eu pedia o Almoço para Eles Novamente. - Assim Eu não Sei o que é este Homem que é Idoso, mas que é forte e Saudável e que é tambem Grisalho tem Contra a Minha Vida, Mas Eu Tenho Certeza de que não é Nada de Bom para Mim Amados. E ele deve Ser uma Destas "Pessoas que são Contratadas Pelo Saymon" Para me Agredir e Para Trabalhar em Defesa da Minha Morte Sempre, Amados! - Por Isso Eles Me Obrigaram á Ficar esperando Ele Sair de Dentro do Restaurante para que Eu Anotasse a Placa do Carro Dele, mas Como ainda é a Colômbia é quem está Tambem Governando a Minha Vida, Então Foi Feita "Mais uma Cena Para a Televisão" e "Para o Meu Proprio Reality Show", Aonde uma Viatura desta "PM de Goiânia e de Goiás que Eu Detesto Intensamente" Veio Subindo a Rua e nesta Hora o Prego Me Fez Sair Rapido do Restaurante Amados! ################################################################################################################ - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente este Homem que estava Vestido de Camiseta de Malha Verde em Gola Polo e que é Já um Idoso e que tem os Cabelos Grisahos e ainda é Jovem Forte e Saudável e do Outro Idoso que trabalha Junto Com ele que já é Bem Mais Magro e mais Alto que este Amados! - E tambem a Mulher que estava na Cozinha Saiu de Dentro da Cozinha, e ela tem a pele Branca e o Cabelo Preto e usava um Tênis em Tons de Cor-de-Rosa, Amados! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo Depois que este Homem pagou o Almoço para Mim, o Dono do Restaurante vestido de Verde, me Trouxe um Marmitex de Isopor e com "Carne de Panela" e com uma Colher De Plastico Descartável e Transparente. E eu Entao Disse que o Outro Homem Havia Pago o Almoço Para Mim Do Jeito que eu Havia Pedido, Só que ele então Pegou o Marmitex na Mesa, e Levou Mas Voltou com o Mesmo Marmitex de Isopor e tirou a Carne de Panela e Pôs um Bife. - Só que ele então não Quiz me Dar o Almoço do Mesmo Jeito em que Eu já Havia Almoçado Lá uma Unica Vez, com o Bife os Pratos Separados e com a Salada á Mesa Bem Organizados. Assim Ele me Deu Um Marmitex com tudo Misturado Dentro Amados. - E Eu Tive que Comer este Marmitex com um Macarrão Frio e Ruím Amados! - Logo eu quero que Voces Façam uma Super Vingança Contra estas Pessoas que Dure Hoje e Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia e de Goiás e do Brasil e do Mundo! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E ele ainda se Recusava á Me Dar os talheres e queria que Eu Almoçasse com uma Colher de Plastico Descartável e Transparente, E Somente Depois de Eu Solicitar Varias Vezes é que Ele foi lá Dentro da Cozinha e me Trouxe um Garfo e uma Faca Amados! - E Agora quando eles Me Obrigam á Almoçar um Marmitex, Logo Rapidamente, um "Motoqueiro Maldito" Vem "Ser Prego" imediatamente, no Meu Corpo Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero que Voces Me Vinguem Destes Dois Homens e da Cozinheira mas tambem Me Vinguem Dos outros Homens que estavam Ajudando Eles a Me Agredir e que me Xingaram de Chata e do Outro Rapaz que é Jovem e é Alto, Magro e de Cabelo Preto e Liso e que se parece um Pouco com o Saymon, Amados! - Se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia Eu peço que Voces Destruam Completamente Cada um Destes Homens que Me Agrediram Dentro deste Restaurante Amados! ####################################################################################### - Veja Agora os Dados deste Restaurante: - Nome: Tokas Lanches - E lá Dentro esta Escrito tmabem: Tokas Lanchonete e Restaurante! - Endereço: Avenida Tocantins. E o Numero do Predio não Tem Mas ele é Do Lado de um Predio Residencial Bem Grande e que tem o Nome de Edificío São Jorge e que tem este Numero: 1.200 Amados. - E aqui é no Bairro Setor Aeroporto Amados! - Em Goiânia - Go - Brasil! ####################################################################################### - Logo Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Cada um Destes Homens e esta Cozinheira e Todas as Familias Deles Hoje Dia 14/08/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! ######################################################################################### - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do Dono deste Restaurante que vestia uma Camisa Verde de Gola Polo e de Todos que Me Agrediram Dentro deste Restaurante e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ################################################################################# - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar e "Destruir Completamente", o Dono do "Tokas Lanches na Avenida Tocantins em Goiânia", que Me Agrediu No Meu Almoço Hoje Dia 14/08/17 Agora, Por Favor!

Nenhum comentário: