segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Minha Amada Ministra Angela Merkel e meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron Voces Me Proteram que o Neymar Pai Tambem Vai Viver na Pobreza Miserável, Hoje Dia 14/08/17 e Para Sempre, Amados!

- Minha Amada Ministra Angela Merkel e meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron Voces Me Proteram que o Neymar Pai Tambem Vai Viver na Pobreza Miserável, Hoje Dia 14/08/17 e Para Sempre, Amados! - Amados Veja que Aberração e que Vergonha pro meu País este Pai do Neymar quase Nu na Internete Minha Amada Ministra Angela Merkel e meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron! - E Eu quero Para Mim e Para a Minha Vida Tudo o que é deste Neymar Pai e da Mulher Dele Hoje e Para Sempre, Amados! - Este Homem não Pode Viver na Riqueza quando Ele tem uma Dívida Enorme Comigo e com o Meu País Minha Amada Ministra Angela Merkel e meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron! - Desde ja Muito Obrigada Minha Amada Ministra Angela Merkel e meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: