segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Matem o Homem que Sujou a Minha Orelha Ontem a Noite Dia 13/08/17 Dia dos Pais em Goiânia, Quando Eu Dormia e que Quase Me Bateu, Agora, Amigos!

- Matem o Homem que Sujou a Minha Orelha Ontem a Noite Dia 13/08/17 Dia dos Pais em Goiânia, Quando Eu Dormia e que Quase Me Bateu, Agora, Amigos ########################################################################## - Cópia de Parte dos Dois Posts Anteriores Abaixo: - Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "Prego que Foi a Pessoa que Ficou No Meu Corpo" e que "Governou a Minha Vida Ontem Domingo" "Dia Dos Pais Dia 13/08/17, em Goiânia", Agora, Por Favor! ########################################################################################### ################################################################################################ - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem "O Prego que Foi a Pessoa que Ficou No Meu Corpo" e que "Governou a Minha Vida Ontem Domingo" "Dia Dos Pais Dia 13/08/17, em Goiânia", Agora, Amigos ################################################################################################# - Contudo se não For a Anitta Maldita, Quem Que Seja este Prego que Governou a Minha Vida Ontem Domingo Dia dos Pais de 2017 neste Dia 13/08/17 aqui em Goiânia, Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Este "Prego", e ou esta Pessoa e "Toda a Familia Desta Pessoa" Hoje Dia 14/08/17 e para Sempre, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! #################################################################################### - E a Noite quando eu Fui Dormir este Prego Mandou um Homem "Negro, Moreno" me Agredir e "Sujar a Minha Orelha que ficou com um Mal Cheiro Muito Forte" e o Qual Eu Limpei com Bastante Álcool, Amados! ######################################################################################## - Assim a Noite quando Eu Fui Dormir este Homem Estranho veio me Agredir, Amigos. E Primeiro Este "Prego" "No Meu Corpo que Eu Penso que é a Anitta Maldita Sim", Me Obrigou á Dormir á Força e sem Ver e Assim Este Homem que é mais Moreno do que Negro, Eu Creio veio me Agredir Muito Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu Dormi e Acordei com algo na Minha Orelha, e este Prego me Fez Pensar que era um Inseto na Minha Orelha, Assim Eu Passei a Mão na Orelha e não Havia nada e Fiquei Quieta. Contudo Ele continuou Mexendo na Minha Orelha Varias Vezes, e o Prego Continuava á Me Fazer Pensar que era um Inseto na Minha Orelha Amados! E Só depois de Um Bom Tempo Com Este Homem Baixote e Estranho Mexendo na Minha Orelha é que este Prego me Deixou Me Levantar para Ver o que é que estava Acontecendo Comigo. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Não Gosto de Cobrir a Cabeça Para Dormir e Gosto de Dormir Sempre no Escuro, E Eu nunca Gostei de Dormir com a Luz do Quarto Acesa, EU Sempre Dormi com a Lua Apagada; - Assim Este Prego Ajudou demais este Humanoide Moreno e Baixote á Me Agredir Ontem a Noite, Amados! ################################################################################################ - E na Hora do Almoço como Eu não Havia Acessado a Internete Este Prego me Obrigou á ir Almoçar no Jotas que é Aonde Eu Trabalhei Junto com a Anitta no Supermercado Cristal, Aonde Hoje Funciona a Cristal Festas Amados! - Copia de Parte dos Dois Posts Anteriores Acima Amados! ################################################################################################### - Matem o Homem que Sujou a Minha Orelha Ontem a Noite Dia 13/08/17 Dia dos Pais em Goiânia, Quando Eu Dormia e que Quase Me Bateu, Agora, Amigos! - Ontem a Noite, Quando Eu Me levantei este Homem estava Sentado do Meu Lado Esquerdo, todo a Vontade. E Ele Sentou-se do Jeito que o Gabriel Barbosa, o Gabigol Me Ensinou á Namorar Ele quando Nós Namoramos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - O Gabriel Sentava-se com a Perna Direita Deitada e Esticada e a Perna Esquerda Dobrada No Joelho, e assim Ele Jogava esta Imagem na Minha Mente, Para que Eu então Pudesse Acariciar Ele Amados! - E Na Hora Em Eu eu Vi este Homem Sentado desta Mesma Forma bem Ao Meu Lado, Eu Gritei Por Socorro Bem Alto Com Medo de Ele estar com o Pênis Para Fora, Amados, Porque Eu Estava Dormindo no Escuro. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu Na Hora Pensei como é que Este Humanoide Baixote Sabe que o Gabriel Se Sentava desta Forma para Mim Sempre? - E que Desfaçatez da pessoa que mandou este Humanoide vir me Agredir em Por Este Homem Sentado do Meu Lado No escuro da Mesma Forma como o Gabriel Barbosa o Gabigol Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ##################################################################################################### - E Então Eu Gritei Por Socorro Muito Mais Alto e Bem Mais Forte, Com Medo de o Pênis Dele estar para Fora Amados! - Mas "Ele Insistia em Permanecer Sentado na Mesma Posição o Tempo Todo" Amados! E assim Ele Conversava Comigo e Me Agredia Muito Com Palavras e Me Oprimia Mentalmente Intensamente Amados. - E nesta Hora o Prego que Estava no Meu Corpo , Me Obrigou á ter Medo de que Ele Começasse á Bater Muito em Mim no Escuro, e assim Eu Tive que Gritar muito Mais Alto Amados! - SOCORRO - SOCORROOOOO - SOCORROOOO - SOCORRO - Mas Ninguem me Dava Socorro Amados. Dói Demais Eu Gritar Por Socorro e não Ter Socorro Rapidamente Amados! Ao que Horooor Deus , é Horrível Gritar Por Socorro e o Socorro não Vir que Horoooorrr! ############################################################################# - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo Ele não Se Levantava e não Saía de cima de Mim, De Jeito Nenhum até que ele Disse Esta Frase: - Se Voce Fizer os Homens Virem Aqui e Me levar, Voce Vai Se Ver Comigo, Eu Vou Acabar com Voce! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ############################################################################## - Mas Eu Creio que Ele Falou esta Frase foi para o Prego que estava no Meu Corpo Amados! - E Se Ele Falou isto Provavelmente ele é um Criminoso Amados! ############################################################################ - Assim Este Humanoide Só Saiu de Cima de Mim Depois que um Homem Disse esta Frase: Sai Daí Cara! ########################################################################## - E Eu Creio que ele não é Negro não Amados, E eu nao Vi o Cabelo Dele, mas Ele deve Ser Moreno. E ele usava uma Mochila nas Costas e Estava Mal Vestido com uma Camisa Branca de manga Longa, Amados! ############################################################################## - Logo Eu quero que Voces Matem este Humanóide Imediatamente Amados! ########################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do "Homem que Sujou a Minha Orelha Ontem a Noite Dia 13/08/17 Dia dos Pais em Goiânia", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: