segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Amada Angela Merkel, Eu quero que "Nestes Dias" Ao deixar quem Me Agride na "Pobreza Miserável", Voces Enriqueçam nossos Amigos Pobres da Europa, Hoje Dia 14/08/17 Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Amada Angela Merkel, Eu quero que "Nestes Dias" Ao deixar quem Me Agride na "Pobreza Miserável", Voces Enriqueçam nossos Amigos Pobres da Europa, Hoje Dia 14/08/17 Por Favor! ############################################################################################## - O Meu Mandamento nestes Dias e a Minha Vontade nestes Dias é Ajudar os "Nossos Amigos Pobres da Europa a Ficarem Ricos de Um Dia Para o Outro e Imediatamente por Favor Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Por Favor! - Assim Todo o Dinheiro desta "Moça que Dentro do Restaurante Jotas Disse na Minha Cara" Disse que Eu Estou "Fedendo e com um Mal Cheiro Muito Forte", (Quando ela Sabe que isto é uma Mentira Amados, Porque Eu nunca deixo o Meu Corpo com Nenhum tipo de Cheiro Forte Nunca Amados), Seja Entregue para os Nossos Amigos Pobres da Europa e para que Estiver Necessitando Muito de Dinheiro Muito Rapido Por Favor, Amados! ############################################################################################# - Assim Por Algum Tempo Eu quero que voces Tirem Todo o Dinheiro destas pessoas que me Agridem Todos os Dias e Deem para os Nossos Amigos da Europa Por Favor. - Assim Eu Penso que é Preciso Juntar Milhoes de Reais Para que nós Possamos então Transformar Reais do Brasil em Euro da Europa e se for o Caso tambem em Dollar Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! ################################################################################################## - Desde Ja Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: