segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ceguem "O Prego que Foi a Pessoa que Ficou No Meu Corpo" e que "Governou a Minha Vida Ontem Domingo" "Dia Dos Pais Dia 13/08/17, em Goiânia", Agora, Amigos!

- Ceguem "O Prego que Foi a Pessoa que Ficou No Meu Corpo" e que "Governou a Minha Vida Ontem Domingo" "Dia Dos Pais Dia 13/08/17, em Goiânia", Agora, Amigos ################################################################################################# - Primeiro: Esta Pessoa não Me Deixou Acessar a Internete em um Domingo De Jeito Nenhum Amados! E no Domingo passado em Goiânia, eu Acessei a Internete. Contudo este "Prego de Ontem Dia 13/08/17" Me Impediu de Me Lembrar o Local em que Eu já Havia Acessado a Internete no Domingo. E este Prego só Deixava que Eu me lembrasse que havia um Lan House que Abria no Domingo áo Meio Dia, Mas não Me Deixava me Lembrar Aonde era este Lan House e nem o Local Aonde Eu Havia Almoçado no Domingo Passado, de Jeito Nenhum Amados! - Assim Este Prego me Oprimiu e me Agrediu Bastante e Intensamente "A Minha Mente e o Meu Cérebro e os Meus Pensamentos o Dia Todo" Amigos! - E este Prego tambem me Oprimia na Minha Mente, e em Meus Pensamentos me Obrigando á Olhar Somente no Rosto das Pessoas o Tempo Todo. Logo Este Prego não Me Deixava Ver a Beleza das Mercadorias que Eu Vin na Praça do Sol no Setor Oeste e nem os Meus Carros Amados, Nunca, Porque Ele(a) me Obrigava á Encarar as Pessoas e a Cara (O Rosto das Pessoas), O Tempo Todo e Sem Me Dar Liberdade para Ter outras Visões além das "Caras das Pessoas", Amados! - E depois sem Poder acessar a Internete esta Pessoa me Obrigou á ir para o Zoologico de Goiânia, Para Ser Agredida pelos Pais e seus Filhos o Tempo Todo, Amados! ####################################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu não Sei se Foi a Cantora Anitta Maldita é quem estava no Meu Corpo Ontem o Dia Todo, Porque na Noite de Sábado assim que Eu Me Deitei na Cama para Dormir e antes do Show Dela em Goiânia neste Dia 12/08/17 Ela Veio Ficar no Meu Corpo e ela então me Obrigou á Sentir a Forte Coceira com Aflição e Coceira com Queimação e Ardência" O "Tempo Todo", Por Alguns Minutos, mas foi Somente um Começo e Depois Ela Parou com Isso, mas me Obrigou á Dormir Rapidamente Sem Ver Amados! - Assim Eu Fiquei Pensando que "A Pessoa que Foi Prego" e ou "A Pessoa que Ficou no Meu Corpo" neste Domingo Dia 13/08/17 aqui em Goiânia foi esta Anitta Maldita Amados! - E se Foi Esta Anitta Maldita Amados, Então Eu Vou Falar com Meu Presidente Michel Temer e com Minha Senadora Ana Amélia e com Meu Pastor Messias Lino Amado Para que Voces Criem uma "Super Vingança" Minha Contra esta Anitta Malditaaa, Amados! - Então Eu Pergunto aonde estava a Anitta Ontem Domingo Dia 13/08/17 Amados? Com o Pai dela aqui em Goiânia Para Entregar este Carro que ela deu de Presente Para Ele Amados, E será que isto é Verdade esta Anitta Tem Mesmo um Pai Amados? - Por Isso Eu Coloquei esta Foto Dela Acima Amados. - E é estranho porque ela não Postou nada Sobre o Show Dela em Goiânia, Amados! - E tambem Hoje Dia 14/08/17 não Há Nada no Google, sobre o Show Dela em Goiânia! E Eu tenho o Direito de Saber Tudo sobre a Vida desta Maldita, Google e Mundo, e Meu Brasil Amado! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ###################################################################################### - O Fato é que esta Pessoa que Governou a Minha Vida Ontem Sentia Muito Ódio Por Mim, só que era um Ódio Velado e Escondido e que se Manifestava no Meu Corpo em uma Curta Duração, mas que era Bem Perceptível este Odio Forte por Mim, Amados! ########################################################################## - Contudo se não For a Anitta Maldita, Quem Que Seja este Prego que Governou a Minha Vida Ontem Domingo Dia dos Pais de 2017 neste Dia 13/08/17 aqui em Goiânia, Eu quero que Voces "Destruam Completamente" Este "Prego", e ou esta Pessoa e "Toda a Familia Desta Pessoa" Hoje Dia 14/08/17 e para Sempre, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! #################################################################################### - E a Noite quando eu Fui Dormir este Prego Mandou um Homem "Negro, Moreno" me Agredir e "Sujar a Minha Orelha que ficou com um Mal Cheiro Muito Forte" e o Qual Eu Limpei com Bastante Álcool, Amados! ######################################################################################## - Assim a Noite quando Eu Fui Dormir este Homem Estranho veio me Agredir, Amigos. E Primeiro Este "Prego" "No Meu Corpo que Eu Penso que é a Anitta Maldita Sim", Me Obrigou á Dormir á Força e sem Ver e Assim Este Homem que é mais Moreno do que Negro, Eu Creio veio me Agredir Muito Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu Dormi e Acordei com algo na Minha Orelha, e este Prego me Fez Pensar que era um Inseto na Minha Orelha, Assim Eu Passei a Mão na Orelha e não Havia nada e Fiquei Quieta. Contudo Ele continuou Mexendo na Minha Orelha Varias Vezes, e o Prego Continuava á Me Fazer Pensar que era um Inseto na Minha Orelha Amados! E Só depois de Um Bom Tempo Com Este Homem Baixote e Estranho Mexendo na Minha Orelha é que este Prego me Deixou Me Levantar para Ver o que é que estava Acontecendo Comigo. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Não Gosto de Cobrir a Cabeça Para Dormir e Gosto de Dormir Sempre no Escuro, E Eu nunca Gostei de Dormir com a Luz do Quarto Acesa, EU Sempre Dormi com a Lua Apagada; - Assim Este Prego Ajudou demais este Humanoide Moreno e Baixote á Me Agredir Ontem a Noite, Amados! ################################################################################################ - E na Hora do Almoço como Eu não Havia Acessado a Internete Este Prego me Obrigou á ir Almoçar no Jotas que é Aonde Eu Trabalhei Junto com a Anitta no Supermercado Cristal, Aonde Hoje Funciona a Cristal Festas Amados! ################################################################################################### - Só que no Jotas este Prego Pôs uma Funcionária do Jotas Restaurante Para me Agredir Intesamente! E esta Moça não Me Deixou Almoçar Dentro do Restaurante De Jeito Nenhum. E ela mandou um Funcionário do Jotas Restaurante Por a Comida que estava no Meu Prato, dentro de uma Marmita, que é um Super Demônio e que já Devia Ter Morrido há muitos Anos, Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Ela tambem Ela me Disse esta Frase que me Feriu e Doeu Demais Amigos: Voce está "Fedendo"! A Senhora (OU Voce Eu não Me Lembro Bem), está Com "Um Mal Cheiro Muito Forte", e Por Isso Eu Não Posso Deixar a Senhora Almoçar aqui Dentro do Restaurante Não. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ##################################################################################################### - E Depois esta Moça deste Restaurante "Queria Me Obrigar á Comer Com uma Colher Descartável", quando eu Havia Posto no Meu Prato Três Bifes Enormes, Logo Eu Necessitava muito da Faca e do Garfo para Almoçar. Mas esta Moça e os Funcionários me Obrigaram á Sair do Restaurante me Agredindo Muito e Sem Nenhum Talher Amados! - Assim Eu Tive que Ir Procurar em um Outro Local os Talheres Amados! ###################################################################################################### - E esta Moça do Jotas Me Agrediu Demais Amados. E ela é Meio Gorda e tem Muito Peito e Tem Um Bumbum Pequeno mas tem Bumbum. E ela é Morena Bem Clara. E Ela Usava o Uniforme do Jotas e uma Calça de Malha Preta Colada ao Corpo. E Ela me Expulsou do Restaurante com Muito Odio Por Mim o Tempo Todo Amados, Logo eu quero a Derrota Desta Moça e dos Proprietários deste Jotas Restaurante Hoje Dia 14/08/17 e Para Sempre, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! ################################################################# - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Prego Me Agrediu Tanto quando eu Fui "Trabalhar na Feira da Praça do Sol", com os Feirantes e Clientes que Me Ajudaram Muito á Ganhar o Dinheiro que Faltava para Pagar a Minha Certidão de Nascimento que Custa R$170,00 que Eu Nunca Mais Vou Esquecer este Dia dos Pais de 2017 Amados! - Assim Durante Todo o Tempo em Que Eu Estava Trabalhando Ontem Junto com os "Feirantes na Praça do Sol", este "Prego Me Feriu Demais de Dentro Para Fora", e Eu Sofri Tanto Com uma Espécie de uma "Dor Dentro de Mim o Tempo Todo" que Eu nunca mais Vou Esquecer este Domingo Dia dos Pais em Goiânia, Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ################################################################################# - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego que Deve Ser a Cantora Anitta", e Ou "Quem Que Seja" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: