segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ministério Étrom - Uma Igreja de Ressurreição de Mortos - Obrigado Jesus!

- Ministério Étrom - Uma Igreja de Ressurreição de Mortos - Obrigado Jesus! - Hoje no Meu Coração está a Gratidão á Deus e á Vida! - Por Isso Hoje Eu Canto a Musica Obrigado Jesus, de Alda Célia, em Agradecimento áo Senhor Jesus e ao Meu Deus Todo-Poderoso Por Tudo o que o Senhor Tem Feito Por Mim nestes Longos Onze Anos de Sofrimento Intenso Pelo Meu Brasil Amado! - Assim a Gratidão é uma Tambem uma Bênção na Minha Vida a qual Eu faço questão de Cultivar Dentro de Mim, no Meu Corpo e Em Toda a Minha Vida, Sempre! - E uma das Melhores Formas de "Cultivar a Gratidão" é Tambem Agradecer á Deus e á Jesus Sempre. E Em Especial é Preciso "Louvar e Cantar" "Para o Senhor" e "Para Jesus" Verdadeiramente! - Assim o Louvor é tambem uma Forma de Expressar sua Gratidão á Deus! Logo é Preciso Tambem Cultivar "O Louvor na Sua Vida Com Deus" Sempre! - E Eu Tenho Fé de que Eu Ainda Vou Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom - Uma Igreja de Ressurreição de Mortos - Em Londres, em Paris, em Berlim, em Jerusalém, em Tókio no Japão, e em Moscou na Russia em Breve! - Obrigado Jesus!

Nenhum comentário: