segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Deus Poderoso Hoje Dia 14/08/17 Eu Te Agradeço: Muito Obrigado Meu Rei Jesus, Porque José Machado de Freitas, de 59 anos, que Queria a Minha Morte, Morreu numa Tragédia!

- Deus Poderoso Hoje Dia 14/08/17 Eu Te Agradeço: Muito Obrigado Meu Rei Jesus, Porque José Machado de Freitas, de 59 anos, que Queria a Minha Morte, Morreu numa Tragédia! ################################################################################## - Titulo: - Corpo de homem morto na frente dos netos ao tentar defender família em assalto é enterrado em Goiânia José Machado de Freitas, de 59 anos, foi morto a tiros dentro de casa, em Trindade. - O corpo do motorista de caminhão José Machado de Freitas, de 59 anos, morto a tiros ao tentar defender a família de um assalto, foi enterrado neste domingo (13), em Goiânia. Segundo a filha, Camila de Freitas, de 28 anos, o pai foi morto na frente dos netos, de 6 e 2 anos. O enterro aconteceu às 9h, no Cemitério Parque, na capital. O crime aconteceu no início da tarde de sábado (12), no Setor Maysa III, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Camila contou ao G1 que ela, o namorado e os dois filhos iam sair de casa para comer. Quando todos estavam no carro, a jovem abriu o portão e dois criminosos invadiram a residência. “Quando abri o portão para o carro sair, entraram dois homes, abordaram a gente, colocaram a arma na minha cara, me mandaram ir para o fundo da casa. Ele escutou os ladrões apontando a arma, ameaçando”. - A reação dele foi sair de dentro de casa e tentar nos proteger. Ele morreu ao tentar nos proteger”, disse a filha. - De acordo com Camila, o pai dela saiu de dentro de casa e agrediu o criminoso. “Eu só escutei o tiro. Meu namorado disse que ele saiu e começou a bater, acho que com uma barra de ferro, no bandido. Aí ele atirou”, explicou. A jovem contou que os filhos dela estão muito abalados com a morte do avô. “Eles viram tudo. O menino, na hora que ele viu o meu pai ferido, ficou gritando vovô, vovô. A menina não quer comer e às vezes chama pelo avô”, conta a jovem. Os criminosos saíram da residência com o celular e um envelope de dinheiro do namorado de Camila. Porém, deixaram o pacote cair e seguiram apenas com o telefone. O caso será investigado pela Polícia Civil de Trindade. Por enquanto, a corporação não deu detalhes do crime. - Fonte: Por Murillo Velasco, G1 GO 13/08/2017 10h26 Atualizado 13/08/2017 10h26 - Fonte: G-1 %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Deus Poderoso Hoje Dia 14/08/17 Eu Te Agradeço: Muito Obrigado Meu Rei Jesus, Porque José Machado de Freitas, de 59 anos, que Queria a Minha Morte, Morreu numa Tragédia! - Este Homem Eu Tenho Certeza Absoluta de Que Eu o Conhecia Muito Bem Amados. E Eu Creio que Ele já Havia estado na Minha Frente Varias Vezes Amigos. Logo quando Eu Vi a Foto Dele no Google Agora Eu Fiquei muito Grata á Deus, Pela Morte Dele, Amados! - E Eles me Contaram Agora que este Homem é mais uma Daquelas Pessoas das Quais o Saymon Contrata e Paga um Salário Para que Eles Trabalhem Sempre em Defesa da Minha Morte e da Minha Derrota Amados! ############################################################################### - Logo Ao Fazer este Post Aqui em Goiânia Hoje Dia 14/08/17 Eu Dou Toda a Honra e Toda a Glória o Meu Deus Todo-Poderoso e ao Meu Rei Jesus Porque Quem Queria a Minha Morte Morreu numa Tragédia! - Muito Obrigado Jesus!

Nenhum comentário: