quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ceguem essa Pessoa do Intestino Grosso Doente, Agora Amigos!

- O Maligno Saymon colocou no meu Corpo Ontem uma Pessoa que tem uma Doença Terrível, no Intestino Grosso. E agora é como se Tivesse uma "Pedra Dura e Grossa" e ainda de uns "Dez Centimetros dentro do Meu Intestino". Na Parte debaixo da Minha Barriga. - Ontem no Gama, depois que eu Tomei o Leite, e após o Almoço A PESSOA QUE AINDA ESTA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á DEFECAR SEM O MEU CONSETIMENTO. Ela Me Colocou Uma Diarréia Forte e eu defequei com Diarréia Duas Vezes lá No Gama. E depois Ela me Fez Defecar com Fezes Normais (Sem Diarréia) Por mais Duas Vezes. Ela me Obrigou á Defecar às Pressas ontem por Quatro vezes durante o Dia todo.] ***************************************************************************************** - E por consequência disso Eles colocaram Algo no Meu ânus que Machucou ainda mais. E agora eu vou ter que comprar mais outra pomada para o Ânus. Quando eu nunca fiz Sexo Anal e nada que Prejudicasse o Meu Ânus durante toda A Minha Vida Amigos. ***************************************************************************** - E hoje eu Acordei ja Com Dor na Barriga abaixo do Umbigo e ou no Meu Intestino, Amigos. E dói um pouco tambem no Meu Estômago. ********************************************************************* - Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de homem Bem Fétida Nessa Mulher ou Homem (Demônio Cheio de Doença). E Amarrem Ela Nua em Publico para Secar a Urina e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. **************************************************** - Depois façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. ********************************************************** - Mas A Minha Prioridade é para que voces Matem essa Mulher Demônio desta "Doença no Intestino" Que Deve ser Moradora do Gama, Imediatamente Amigos. ****************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas Dela e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ela e toda a Familia dela Com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: