quarta-feira, 8 de julho de 2015

Eu Preciso Muito de Dinheiro para Comprar uma Bateria Nova para meu Celular Por Favor Amigos!

- Eu Preciso Muito de Dinheiro para Comprar uma Bateria Nova para meu Celular Por Favor Amigos! ********************************************************************************** - No meu Celular Antigo eu tenho as Palavras do Pastor Aluizio que são muito importantes para mim amigos. E nele o Plano Pré-pago da Vivo ainda é o Plano Antigo em que A Intente ás Vezes Cai , mas é Cobrado o Valor Justo e Verdadeiro do Cliente Vivo. - Assim eu preciso manter este Celular Comigo amigos. ******************************************************** - Agora com esse Novo Plano 4 G a Vivo está Cancelando a Internete dos Clientes. E assim eles estão Extorquindo os Proprios Clientes Cobrando á Mais pelos Novos Pacotes de Internete, Sem Medo de Punição do Governo e ou de outras formas de Puniçao. EU creio que este Fato não aconteceria nos Países de Primeiro Mundo, de forma Alguma. *************************************************************** - E no Novo Celular, que a Minha Presidenta Dilma me Ajudou á Comprar, a Vivo colocou um Plano de Internete que Consome Intensamente a Internete do Celular. E eles Tiram a Internete do Aparelho áo Bel Prazer da Vivo. Assim eu já Gastei $75,00 Colocando Recargas de R25,00. Assim eu Preciso manter o Outro Celular que é melhor para mim. Porque seu eu comprar um Novo novamente a vivo vai querer colocar esse Plano que Extorque Dinheiro de Todos os Clientes Novos. ********************************************************************* - Sendo assim eu preciso "Juntar Dinheiro" para Comprar uma Bateria Nova para O celular Antigo, Por Favor, Amigos! ****************************************************************** - Eu Preciso Muito de Dinheiro para Comprar uma Bateria Nova para meu Celular Por Favor Amigos!

Nenhum comentário: