quarta-feira, 8 de julho de 2015

Matem o Negro do Lan House do Gama Agora Amigos!

- Primeiro eu quero que voces Me vinguem de Cada Pessoa que me Agrediu dentro deste Lan House que fica Dentro da Rodoviaria do Gama. Façam fotos deles e divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos. **************************************************************** - E um Funcionario do Lan House (Eu creio), Que é um Negro, de Altura de 1,60 no máximo e de Boa Aparência e bem vestido, Me Agrediu com muita Tranquilidade. Eu paguei Dois Reais Novamente e Ele ficou me Torturando e me Obrigando á Olhar na Cara das Pessoas durante um Bom Tempo. ******************************************************* - Eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida neste Negro E Amarrem ele Nu em Publico para secar a Urina, E com a Boca bem Tapada, e divulguem o Video e as Fotos na Internete. - Depois façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ********************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: