quarta-feira, 8 de julho de 2015

Matem as Duas Pessoas do Gama que Ferroaram meu Pescoço agora Amigos!

- Matem as Duas Pessoas do Gama que Ferroaram meu Pescoço agora Amigos! - Na Terceira Noite em que eu fui dormir no Gama uma Pessoa quase me matou de Dor no Meu Pescoço na Altura do Ombro Direito. - Essa Pessoa Demõnio me Colocou uma Dor com Ardência no meu Pescoço e em Especial ela(e) me Fazia Sentir "Câimbra Muscular" no Meu Pescoço e isso foi Terrivelmente Insuportavel, amigos. ************************************************************************* - E a Outra Pessoa do Gama Dormiu no meu Corpo e me Obrigou á Caminhar das 22:00 até a 00:00 sem Parar e Me Colocava Dor, Ardência e Ferroava Fortemente o meu Pescoço Amigos. ************************************************************************* - Então eu Peço que voces Matem essas Duas Pessoas Imediatamente. Sendo assim eu nao Vou Pedir mais Nada, para que voces Matem essas Duas Pessoas Malignas agora Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e toda a Familia Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: