quarta-feira, 8 de julho de 2015

Um Bilhão de Dólares, é o Preço que Estas Pessoas que Ficam no Meu Corpo , Devem me Pagar, Amigos!

- Um Bilhão de Dólares, é o Preço que Estas Pessoas que Ficam no Meu Corpo , Devem me Pagar, Amigos! *********************************************************************************** - Eu pago um preço muito Caro. Assim se eu fosse cobrar um Preço destas Pessoas que ficam no meu corpo, eu Cobraria Um Bilhao de Dólares. Porque isso não tem Preço, e torna-se um Preço tão Caro que é Impagável. **************************************************************************** - Além de Colocar estas Pessoas no Meu Corpo o Maligno Saymon não Amenisa o Meu Sofrimento. E Esta "A Pior Pessoa do Mundo" Não Existe e Nunca Existiu e tambem Nunca Vai Existir. Assim Este "Governo do Mal" Do Saymon e da "Espanha" é Realmente uma "Grande Mentira" para Sempre. Porque a Vida não Pune Ninguem da Forma Injusta como eu Sou Punida 24 Horas Por Dia. ***************************************************************************** - A Pessoa decide Ser Mendigo, (Morador de Rua), Gay, Prostituta, e ou Criminoso e a Vida não os Pune Duramente 24 Horas Por Dia Por Causa de Suas Decisões Erradas. Eles são Livres e as Punições que a Vida dá a Eles é tão Leve que Eles vivem uma Vida Digna e Perfeita e Feliz durante todas as Vidas deles aqui na Terra, todos os Dias de suas Vidas. **************************************************************************************** - E tambem pelo Olhar eu cobraria Um Bilhão de Dólares, porque as Pessoas Recebem Inúmeras Bênçaos quando eu Olho para Elas o Tempo Todo. ********************************************************************************* - E eles Sempre me Roubam e Me Sugam a Minha Saúde e a Minha Vida e ainda me Xingam e me Agridem com Palavras no Meu Pensamento , quando ficam no meu Corpo. ********************************************************************* - Sendo assim eu tenho o Direito á Me Vingar de Cada Pessoa que ficou no meu Corpo e que ainda vai ficar no meu corpo. E como o que eu sofro é impagável, e eu "Pago um Preço Muito Caro" , por tantas Humilhações e Agressoes todos os Dias da Minha Vida, Então estas Pessoas que ficam no meu Corpo Merecem a Morte. E Porque elas são muito Violentas comigo, Elas Merecem a Derrota e a Vingança Delas e de Toda a Familia delas para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Eu não aceito que quem ficou no meu Corpo fique impune nunca amigos. Eles têm que Pagar o Preço da Vingança Para Sempre, Amigos.

Nenhum comentário: