quarta-feira, 8 de julho de 2015

Minha Presidenta Dilma , A Cidade do Gama, Precisa de Asfalto Novo!

- Minha Presidenta Dilma , A Cidade do Gama, Precisa de Asfalto Novo! ****************************************************************** - As "Pessoas do Bem Do Gama" que ficaram no meu Corpo e que nada Têm haver com "o Povo do Mal" que ficou no Meu Corpo são Muito Humildes. **************************************************************** - E em Especial todos os Moradores do Gama são as Pessoas Mais Humildes em que eu já Encontrei aqui em Brasilia neste Ano de 2015. E a Humildade deles é a Humildade Verdadeira, e que é a Humildade, ideal para toda a Humanidade. ************************************************************************************ - E até os Cachorros deles são Humildes Verdadeiramente. - E os Cahchorro que Vivem na Rua lá São os Mais Felizes e Brincalhões que eu já Vi nestes Oito Anos de Sofrimento. ******************************************************************** - Porque existe a Humildade Falsa, que eu a Conheci muito Bem quando Tive que Amar e Aceitar Minha Adotiva Do Jeito que ela Era. Mas esta Humildade não pode ser Cultivada, nunca. ***************************************************************************** - A Cidade do Gama , Minha Presidenta Dilma Precisa Muito Ser Reestruturada Novamente. Há muitas Ruas sem Asfalto e Espaços com áreas Abertas que Precisam de Pisos para Calçadas. Por Causa disso há muita Poeira em todo o Gama. ************************************************************** - Há Varias Ruas em que o Asfalto foi Recapeado, mas que foi mal Feito e ficou varias Elevações no Asfalto e pode até Causar Acidentes devidos áos Morrinhos feitos nos Buracos do Asfalto mau Recapeado, em todos os locais por onde eu Passei, Mãe. - E há Muitas Ruas onde o Asfalto é Bom , mas há tambem muitas ruas em que o Asfalto já deveria ter Sido Trocado há muitos anos. ***************************************************************** - Assim a Cidade do Gama Precisa de Alfato Novo Urgentemente Minha Presidenta Dilma. ************************************************************* - A Cidade está Com a Paisagem Ceca e Feia. E Assim Está Necessitando Muito Revitalizar todos os Jardins, Que São uma Tradição aqui em Brasilia. Se os Jardins da Asa Sul estão sempre Verdinhos e Lindos então o Gama tambem pode ter seus Jardins , Arvores e Paisagens Bem Cuidados e Cheios de Vida e Beleza Sempre, Minha Presidenta Dilma. - Então eu peço que voces Mande uma Equipe da Prefeitura que cuida dos Jardins para Revitalizar todo o Bairro do Gama, Minha Presidenta. E em especial Plantar Grama Nova e Manter a Grama Sempre bem Cuidada, Por Favor, Mãe. **************************************************************** - Desde já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. Amo Voce Beijos!

Nenhum comentário: